descobertas

13 3 6
                                    

o tae acordou-disse jin entrando no quarto dos pequenos.

rm:vamos ver ele pequenos?
jk/jm:vamos.

povs jin.
nós chegamos no quarto o tae começou encarar a gente com uma expressão de medo ele estava assustado.

th:quem são vocês?
jn:somos seus amigos e vamos cuidar de você.

jk/jm:papaiii.

taehyung povs.

Flashback on
obrigado moço por sauvar a gente.

de nada pequenos eu senpre vou cuidar de vocês.
Flashback off.

th:meus bebês.

jn:tae você lenbrou-choro-eu não acredito.

th:jin nam oque vocês estão fazendo aqui?

nam:a gente veio cuidar de você  até você se recuperar.

th:ata obrigado meninos obrigado mesmo.

jn/rm:de nada.

th: babys podemos conversar.

jk/jm:sim-disse parecendo assustados com alguma coisa.

dito isso jin e namjoom saíram do quarto deixando eu e os meninos a sos, eu chamei os híbridos para sentarem na cama eles sentarão ao meu lado e eu começei a falar.

th:meninos eu preciso que vocês me contêm quem é aquele cara que machucou o papai e como ele conhece vocês.

jk:ta eu conto papai,eu e o chimchim éramos prisioneiros de um homem muinto mal chamado jakson,ele fazia o chimchim e o kook trabalha e quando o chimchim e o kook sentiam dor(ciu)ele não ajudava deixava o kook e o chim trancado no porão a gente cholava porque doía muito,e ele também batia  no kook , o  homem mal que machucou o papai e amigo do jakson ele deve ter mandado ele vim aqui pegar o kook e o chim chim -choro- o kook não quer voltar pra lá.

th:não fica assim meu amor eu não vou deixar ele fazer nada com vocês ta.

jm:obrigado papai.

th : de nada meu amor.
nesse momento o jin entrou no quarto com uma bandeija na mão.

jn:trouce comida para você.-disse jin ia me levantar mais o jin não deixou.

jn:nada disso você não pode fazer esforço mocinho.

th:ta bom oma rs-falei bricando vendo ele se irritar.

jn:olha que a chinela voa viu-ele disse me entregando a comida.

th:babys vocês pode ficar com o tio nam la fora eu preciso falar com o tio jin.

jm/jk:ta bom papai,thal tio jin.

jn:thal pequenos vão lá ver desenho com o tio nam.

depois que ele sairão jin sentou na cama e me olhou.

jn:oque foi que aconteceu?

th:eu descobri uma coisa sobre os híbridos.

jn:oque?
depois que eu expliquei para ele oque aconteceu.

jn:nossa a gente tem que informar a Polícia,e você têm que proteger eles.

th:eu sei jin eu vou contratar seguranças.

jn:tem razão eu e namjoom ja temos os nossos.

th:ok amanhã falaremos com a Polícia.

jn:sim mais precisamos falar com o médico que você recuperou a memoria.

th:e verdade tem isso também rs.

depois disso fomos para a sala desconfiado dó silêncio la em baixo quando chegamos encontramos os treis dormindo de forma fofa parecendo três anjinhos.

jn:parede que nossos bebês dormiram.

th:sim que fofos.
jn:que pena eu ia fazer bolo de morango com chocolate-disse jin e vimos os meninos acordarem.

jk/rm/jm:acordei.

jn:já rs,nam você me ajuda a fazer o bolo.

nam:claro amor.

th:meninos vamos ver desenhos?

jk/jm:vamoooos.

eu escolhi o desenho dos minions nos assistimos o filme escolhido por mim e pelo kook até jin e namjoom entrarem na sala com o bolo.

eu escolhi o desenho dos minions nos assistimos o filme escolhido por mim e pelo kook até jin e namjoom entrarem na sala com o bolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jk:ebaaaaaa.
jm:bolooooo.
th:um parece ótimo.

jn:esta sim foi eu que fiz.

th:convencido.
jn:se falou oque menino-disse jin Bravo.

th:nada não oma eu te amo sabia.

jn:sabia rs.

nam:gente paren de briga-disse namjoom e quando viramos ele é os meninos já estava o todos sujos de bolo.

jn:ei esperem por nois rsrs-disse jin indo até os meninos.

oi gente desculpa a demora pra postar esse capítulo mas ta ai espeto que vocês tenham gostado bjs e até o próximo babys.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my hibrids Onde histórias criam vida. Descubra agora