A mulher da meia noite

178 9 2
                                    

9 de dezembro de 2020.

Yerin Narrando; Fazia tempo que não saía pra me distrair. Tava muito ocupada com a papelada do escritório, ainda faço universidade mas meu pai tinha deixado o escritório dele pra eu dirigir um pouco da vida adulta.

Vou jantar com as meninas hoje às 22:00. Arrumei as coisas cedo pra me livrar logo e ir tomar um banho. Foi o que fiz. Enfim, mas foi nesse dia que eu conheci alguém. Alguém que me entendia do melhor jeito possível, alguém que eu queria que tivesse ficado, mas você vai saber o por quê.

22:10

Yerin: Boa noite, já pediram o jantar?
Eunha: Ah, a Yuju estava esperando!

Sowon arregalou os olhos entendendo a piada e a chamou atenção.

Eunha: O que foi? - a olhou - Não menti - respondeu-a e logo foi me cumprimentar - Como vai a Bela Adormecida?
Yerin: Eu não estava dormindo, tava arrumando umas coisas da papelada que meu pai pediu.
Sowon: Como está?
Yerin: Estou bem e você? Achei que não viria por causa da reunião que falou.
Sowon: Ah eu tinha que arranjar um jeito. Tava de saco cheio daquilo lá. - revirou os olhos

A Sowon é a mais velha entre nós, foi a segunda que conheci e foi no aniversário da Eunha. Elas já tiveram um caso mas não foi nada muito sério, durou umas semanas e não sei como conseguiram manter amizade. Não que fosse impossível ou errado, mas eu não conseguiria, a Eunha era doida por ela. Acho que não têm mais nada além de amizade.

Umji: Boa noite! Eu quase dormi mexendo no pc, me desculpem.
Yerin: Relaxa que elas não iam pedir a comida antes da gente chegar. Também cheguei a pouco tempo. - dei uma risada baixa
Umji: Vi a Yuju no caminho, eu vim de táxi. Minha mãe disse que posso dormir lá, tem problema? - direcionou o olhar a Sowon
Sowon: Não, você pode ir sim. Eu já tinha falado com meus pais que passaria essa noite lá.
Umji: Ótimo. - se sentou em uma das cadeiras perto da Sowon

Umji tava tirando algumas notas baixas na universidade sobre a matéria de jornalismo. Sowon sempre ajuda ela a estudar quando está tensa. A Umji é muito inteligente, ela sempre dá uma mão quando estamos precisando de ajuda em algo. Esqueci de falar que ela também é a mais nova entre nós, eu sou dois anos mais velha.

Yuju: Boa noite gatinhas.
Sowon: Se era pra ser a representante da beleza me avisava que eu melhorava no visual! - riu
Eunha: Tá achando que vai pra uma festa? Só vamos jantar, não precisava tudo isso aí. - brincou
Yerin: Pare com isso! - repreendi Eunha - Você está linda como sempre.

Yuju: Obrigada! - respondeu sorrindo

Yuju é muito vaidosa e tem roupas maravilhosas, ela sempre que sai veste uma roupa combinando com a ocasião mas sempre um charme a mais. Ela também faz umas fotos pro instagram que sempre bombam, mas ultimamente ela anda postando bem pouco.

Yuju: E aí o que vamos comer?
Sowon: Olha o cardápio. - pegou em cima da mesa
Umji: Bibimbap!
Eunha: Eu não quero, sempre comemos isso.
Umji: Vamos comer de novo! - levantou o braço - Garçom!
Eunha: Espera aí, calma!
Umji: O que vocês vão querer?
Sowon: Eu quero um kimchi jjigae.
Eunha: Estava na mesma opção.
Yerin: Eu ia pedir um tijimi, e você?
Yuju: Mesma coisa da Sowon.
Umji: Pronto comemos o que queremos, melhor do que decidir um prato se uma vai estar insatisfeita.
Yerin: É.
Garçom: Vão querer só esses dois?
Umji: E um bibimbap.
Garçom: Ok, bebidas?
Sowon: Soju? Concordam? - perguntou
Yerin: Pode ser.
Umji: É, tanto faz.
Eunha: Ok então.
Yuju: Um bokbunja ju também. É por conta da casa. - sorriu de lado
Eunha: Que maravilha! - sorriu animada

Conversamos mais um pouco até chegar as comidas e as bebidas. Ficamos mais um pouco e a Sowon avisou que teria que ir antes da meia noite, umas 23:45 ela pagou a parte dela e foi com a Umji para casa.

THE MIDNIGHT WOMAN (SinRin)Onde histórias criam vida. Descubra agora