Just a feeling

76 7 1
                                    

posteei ♡.

Passou os dias e nada dela me responder, não me atendia. Começei a achar que ela tinha feito tudo aquilo pra brincar com meus sentimentos.

Que parou de ligar ou nunca ligou pra mim. Eu to me sentindo tão machucada que não consigo nem sair cama, eu só levantava pra comer e tomar banho.

Hoje é véspera de natal e as meninas foram lá tentar me alegrar com alguma coisa pra comer, mas eu não queria comer nada.

24 de dezembro de 2020.

Umji: Se ela não quiser eu quero.
Yuju: Divide comigo?
Umji: Claro.

Eunha: Querem parar pelo amor de Deus? - falou - Yerin, levanta da cama.

Yerin: Não quero, eu to cansada. - respondi virada pro outro lado da cama

Eunha: Você não tá cansada, você está triste. Mas precisa levantar, estamos preocupadas com você.

Yerin: Não precisa se preocuparem, obrigada. Podem voltar pra casa de vocês.

Sowon: Olha pra mim.

Eu me virei pro lado esquerdo da cama onde elas estavam.

Yuju: Você está com olheiras. - falou preocupada - Não está dormindo direito?

Yerin: Não, porquê a porra da pessoa que eu gosto não gostava de mim. Me fez de maluca, devia achar que eu era idiota e conseguiu, porquê eu sou uma grande idiota. - aumentei o tom de voz no "Grande"

Eunha: Realmente o que ela fez foi ridículo, mas você está péssima. Amanhã é natal, pensei que iriamos curtir juntas, ir uma na casa da outra comer um pouco.

Yerin: Não vai rolar esse natal, me desculpem.

Consegui ver o olhar triste nelas.

Umji: Vai ser difícil de superar, mas você precisa. Não quero te ver pior.
Yuju: Seus olhos estão muito inchados.

Yerin: Estava dormindo pouquíssimo. Eu levanto, quer dizer, vou tentar.

Eunha: É bom pra você, e esquece essa mulher. Se ela mandar mensagem não veja, se ela ligar não atenda.

Yerin: Tá ok. - respondi

Umji: Come, a Sowon trouxe pra ver se te animava.

Era um cupcake de chocolate.

Yerin: Obrigada. - agradeci

Não quis ter prometido que iria sair 100%, eu ainda estava magoada sim com o que a Eunbi fez. Ainda me perguntando o que levou ela a fazer isso. Eu realmente pensava que iriamos dar certo.

O que eu esperava mais? Fui seguir uma estranha já construindo um futuro enquanto estava com a Eunha na primeira vez que vi a Eunbi. Espero ficar um bom tempo sem me apaixonar, ela acabou comigo.

                                     18:40.

mensagem;

e: yerin? podemos conversar?

Eu não tinha visto quando ela mandou, estava tomando banho. Quando saí do banheiro ouvi o barulho das notificações de novo.

e: queria que viesse aqui,
tenho algo a dizer.

Desbloqueei o celular e liguei para ela. Atendeu agora?

ligação;

Yerin: Vem cá qual é a sua? Por que fez isso?
- Eu vou te explicar, vem aqui.
Yerin: Vou passar a véspera de natal com minha mãe e minhas amigas, meu pai viajou. E não vou passar com alguém que de idiota.
- Não fiz isso, se vier aqui eu explico.
Yerin: Eu não vou, você nunca nem veio aqui em casa. Por que eu iria aí pela milésima vez?
- Eu não posso falar na sua casa, é coisa séria.
Yerin: Vai esperar acabar a noite, aí eu vou.
- Não pode ser depois das 23:00.

THE MIDNIGHT WOMAN (SinRin)Onde histórias criam vida. Descubra agora