09:32.
Acordei no outro dia morrendo de dor de cabeça e sem saber o por que. Quando fui abrindo devagar os olhos percebi que não estava em casa e sim na casa da Eunbi.
Passou mil coisas pela minha cabeça. O que aconteceu ontem a noite? Nós tinhamos transado? Não lembro de nada e estou com uma vontade horrível de vomitar.
Fui ao banheiro e lavei o rosto, rodei a casa procurando ela e não achei. Peguei o celular e liguei para saber onde ela estava e deixei uma mensagem caso não atendesse.
mensagem;
y: cadê você? o que to fazendo aqui ??
Liguei para Eunha para saber o que aconteceu ontem, uma coisa ainda não entendi.
ligação;
Yerin: Eunha??
- Oi, bom dia. - atendeu - Que voz é essa?
Yerin: Como assim "que voz é essa"? O que eu to fazendo aqui na casa da Eunbi?
- Ela te levou por que você estava muito bêbada ontem. Falando nisso, por que aquele exagero? Aconteceu alguma coisa?
Yerin: Eu não lembro de ter bebido tanto, juro. E comigo está bem, mas na minha casa não. Outro dia vi meu pai discutindo por eu ter saído com a Eunbi.
- Ah sim. Toma um banho e depois falo com você, deu tudo certo ontem.
Yerin: O que? Você e a Sowon? - perguntei surpresa
- A gente se beijou e ficamos assim por um tempinho. Eu tava... - deu uma pausa - morrendo de saudade, sabe? Foi muito bom.
Yerin: Fico feliz por você. Percebo sua felicidade ao falar sobre, vocês merecem muito tempo juntas.
- Com certeza. Eu vou indo, vê se toma um banho aí.Ouvi a porta ser aberta. Era Ela.
Yerin: Ok, já vou. Tchau.
ligação-off.
Eunbi: Bom dia. Como está?
Yerin: Quer mesmo saber?Ela fez que sim com a cabeça.
Yerin: Péssima. - me sentei no sofá
Eunbi: Você bebeu demais ontem a noite.
Yerin: É, estava agora mesmo falando com a Eunha.
Eunbi: Quer desabafar algo?Largou as compras que estava na mão em cima da mesa e se sentou ali ao meu lado.
Yerin: Besteira minha. - menti
Eunbi: Conta, é bom colocar pra fora. Você se sente mais... - procurou a palavra certa - mais leve.Ela me chamou para me confortar e encostei a cabeça no seu colo.
Vai, fala.
Yerin: Eu ouvi meus pais discutindo no dia que cheguei em casa depois do nosso encontro. - respirei fundo - Sabe, minha mãe já me aceitou bissexual mas meu pai não. Ele surtou quando soube que saí com você.
Eunbi: Ele te disse algo? - perguntou enquanto acariciava meu cabelo
Yerin: Não, falou a mamãe. Ele não é ruim, mas quando se trata disso ele vira outra pessoa. Juro que não o reconheço.
Eunbi: Um dia ele vai perceber que você é assim e vai ter que aceitar. Quando eu me assumi tinha 18 anos, minha mãe achava que eu ser lésbica era uma fase e que passava logo. No final das contas ela me aceitou, mas era superprotetora demais.
Yerin: Eles acham que vamos mudar nosso comportamento com eles depois de se assumir. Tá que alguns podem se soltar mais, ficar mais a vontade para falar, mas não deveriam reprimir os próprios filhos.
Eunbi: Espero que seu pai mude isso dele e veja você como é de verdade. Você é incrível Yerin.
Aquilo confortou meu coração de um jeito que Meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MIDNIGHT WOMAN (SinRin)
RomanceNa volta de um jantar com as amigas numa sexta-feira, uma mulher caminhando pela rua com um ar misterioso e intimidador chama a atenção de Jung Yerin. A mesma junto com Eunha, resolve saber de onde ela é.