Só mais uma vez

74 7 0
                                    

helouu, boa noite. quase que não posto, to morrendo de dor de dente :/ .

mas postei já, boa leitura c:


Depois de passar duas semanas eu ainda lembrava aquele dia. Voltei na rua do restaurante no mesmo horário umas três vezes pra ver se a via passando por lá.

O rosto dela não saía da minha cabeça, eu tento não lembrar mas sempre vinha em mente. Como alguém que você só viu uma vez tem o poder de te encantar tanto assim?

                             09:40.

Yuju: A Eunha não atende, o que houve?

Yerin: Deve estar ocupada. Sabe que quando ela está fazendo algo, coloca no modo avião.

Yuju: Mas tem dias. - me olhou preocupada

Yerin: Então não sei o que é. - respondi sincera - Vai lá na casa dela depois.

Yuju: Se ela não bater a porta na minha cara, claro. - riu em um tom baixo

Yerin: Ela não vai. O estresse dela no dia do restaurante foi outra coisa, com certeza deve estar ocupada. Passa na casa dela mais tarde.

Yuju: Foi por causa da Sowon, não foi? - perguntou me olhando
Yerin: É, foi. - respondi - Mas não comenta nada que te falei, parece que ela só contou pra mim.

Flashback.

" - Tá, eu te ajudo a chegar na Sowon de novo.
- Que? - fingiu que não ouviu
- Sei que está assim porquê não estão como antes. Se quiser posso conversar com ela, dar um empurrãozinho, sem exagero.
- Se contar a alguém sobre isso, te mato."

Yerin: Ela tem que superar logo isso, a Sowon parece que está bem, não é?
Yuju: Está, pelo menos é o que aparenta.
Yerin: Entendi. - falei parando em frente a uma cafeteria
Yuju: Vai entrar?
Yerin: Vou pegar um café rápido. Vai querer?
Yuju: Não, te espero aqui.
Yerin: Ok.
Entre e fui direto ao balcão pedir o café, voltei lá fora pra mandar a Yuju entrar e me esperar em uma das mesas, e foi o que fez.

Yuju: Aliás, - enfiou a mão no bolso e pegou uma quantidade de dinheiro que tinha ali - pega aí pra mim.
Yerin: Achei que não ia querer.
Yuju: Agora deu vontade! - riu

Balconista: Qual seu nome?
Yerin: Yerin.
Balconista: E o outro café?
Yerin: Yuju.
Balconista: Ok, só aguardar.
Yerin: Obrigada.

Fui ao banheiro ajeitar o cabelo enquanto a Yuju ia saber se tinha wi-fi pra mexer no instagram. Por um momento pensei em ir com a Yuju na casa da Eunha.

Só espero que ela não me mate como disse, se caso eu contar sobre ela ainda gostar da Sowon. Eu prometi ajudar ela a se reaproximar da Sowon mas agora não sei se é uma boa ideia.

Saí do banheiro e voltei para a mesa. Entrou um grupo de pessoas na cafeteria e logo depois foi ela.

Ela, Eunbi.

Yuju: O que foi? - viu eu me sentar em uma cadeira que ficava de costas para a porta

Yerin: Pode ver se o café já saiu? Ou fica ali na frenre esperando.

Yuju: Por qual motivo? - franziu a sobrancelha
Yerin: Depois explico, vai logo por favor.
Yuju: Ok.- levantou e foi direto ao balcão

Balconista: Ye...
Yuju: Deixa eu ver se... - olhou o nome - É esse, foi ela quem pediu. - apontou para mim
Balconista: Ah sim.
Yuju: Ela pagou?
Balconista: Sim, pagou.
Yuju: Obrigada, e bom dia.
Balconista: Bom dia.

THE MIDNIGHT WOMAN (SinRin)Onde histórias criam vida. Descubra agora