CAPÍTULO III

58 12 23
                                    


*PRINCESA ANGEL NARRANDO:

- O gato comeu a sua língua mulher? - ele me sacode em seus braços.

- Não sei..- sussurro.

- Não sabe?

Ele ergue suas mãos em direção ao meu pescoço o apertando.

Começo a perder o ar e vejo uma faca pequena em seu peito, a  pego e cravo em seu ombro o fazendo me soltar.

Me solto e corro em direção à porta, sinto minhas pernas latejarem pela adrenalina.

Saio do castelo e não creio na imagem que vejo da cidade totalmente destruída em fogo e sangue por todos os cantos.
Vejo homens lutando em cada lado e corpos em um mar de sangue por todos os lados.
Começo a correr assim que vejo o tal homem descendo as escadas do castelo.
Em meio ao caos e a destruição vejo mulheres e crianças gritando, pessoas pegando fogo e risadas de soldados ao ver a destruição de Romanov.

Olho pra trás e ele ainda está atrás de mim, tropeço e caio no chão, consigo me levantar e continuo correndo.

Sinto algo passar pela minha perna e uma ardência na mesma.

Sei que é ele..em meio a tropeções e escorregões vejo Dante lutando, sinto meu coração até se acalmar.

- DANTEEEE!!!!! - grito.

Ele me olha e nesse olhar escorrego em um corpo no chão e acabo caindo em um buraco..

- AAAAAAHHHHH- meu grito é abafado pelo ar que falta em meus pulmões.

Sinto um baque forte em minha cabeça e apago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um baque forte em minha cabeça e apago...

* REI LUTHER NARRANDO:

- INFERNO!!! OH CÉUS! COMO?..  QUE MULHER BURRA! COMO ELA NÃO ENXERGOU O BURACO IMENSO NA SUA FRENTE!! - grito frustado.

- Deve ter morrido no ar..esse buraco parece ser muito fundo! - um dos meus homens diz olhando pro buraco.

- Vamos acabar logo com essa merda!! - pego a minha espada e vejo um homem olhando pro buraco com lágrimas no rosto.

- Se quiser participar da festa..não seja por isso! - o empurro o fazendo cair também.

- Idiota!! - dou um sorriso.

Observo o sol nascendo e a guerra já no final, não resta mais nada! Apenas corpos e devastação.

- DERRUBEM TODAS AS CASAS!!! - grito.

Com os cavalos de troias todas as casas são levadas ao chão.

- O QUE SOBROU.. MULHERES E CRIANÇAS PODE LEVAR PRO MEU REINO DE TUIVÂNIA !!! - dou ordens e pego meu cavalo.

- A VITÓRIA MAIS UMA VEZ É NOSSA!!!! - grito e todos comemoram.

Dou a volta e partirei para meu Reino, tenho muito a resolver lá.

O FIM DE UM REINADOOnde histórias criam vida. Descubra agora