* PRINCESA ANGEL NARRANDO:Cavalgamos por dias pelo deserto com ele passando muito mal, senti tudo o que nunca tinha passado, fome, frio, dor, tudo por conta da guerra!
- Estamos chegando..- ele sussurra olhando pra um povoado logo a frente.
- Não imaginei que chegaríamos tão longe!!
- O cavalo é considerado guerreiro por me aguentar durante esses dias! - ele diz com um sorriso acompanho por uma careta de dor.
- Tu és o guerreiro por aguentar um machucado desse modo. - digo pela sua perna que parou de sangrar, mas não deixa de estar em carne viva.
- Não serei mais um guerreiro aos olhos de todos..
- Não se importe com o que os outros pensam, se importe com a sua família e que tenha lutado bravamente pelo teu povo!
- Não vejo a hora de chegar em casa..- ele sussurra.
Mal sabe ele que ficou desacordado durante a maior parte da viagem com muita febre e desmaios. Sinto meus pés muito machucados com a caminhada, já está até no sangue!
A fome..está me matando!
Andamos até um pequeno povoado.
- É aqui..? - pergunto.
- Exatamente..!! - entro no povoado com todos nos olhando.
Me sinto nua com os olhares masculinos em minha direção.
Minhas roupas sujas e rasgadas nas pernas dão uma visão exata do meu corpo, mais não me importo, não estou chegando de uma festa.
Passamos por várias casas improvisadas e em uma barraca ele manda parar. Uma mulher aparace na porta e derruba algo das mãos e vem correndo em nossa direção.
- MEU FILHOOO!!!! - ela chora ao vê-lo.
- Mãe..
- RUSTOS!!! JIRA!!! VENHAM E CHAMEM O DOUTOR NADER!!! - ela grita.
Logo chegam várias pessoas e o levam para dentro na barraca. Logo o olhar de todos param em mim.
- Quem és tu? - uma moça mais nova que eu indaga.
- Ninguém! - respondo e me viro pra ir embora.
- Espere! - ouço a voz da mulher que deve ser a mãe dele.
Me viro e ela chega perto de mim.
- Meu filho à chama! Venha..vamos te dar um belo banho e comida! - ela olha minhas roupas.
Acompanho ela sobre o olhar de todos e entro na barraca que é até grande.
- Tire as roupas filha! - ela diz enchendo uma bacia de água que não parece está muito limpa, mais não reclamo esse odor de cadáveres podres estão me deixando a quase desmaiar.
- Porque se veste assim? - ela diz olhando meu vestido, não respondo, apenas o tiro.
Me sento dentro da macia grande ainda vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM DE UM REINADO
RomanceUm reino, totalmente destruído! A rainha? Desaparecida! A princesa? Levada para o reino inimigo! Ela terá que sobreviver, e isso não será fácil estando no reino inimigo, em um simples escorrego, sua cabeça será cortada! Com o fim do seu reinado a...