*Princesa Angel Narrando:
Entro no salão principal e vejo mesas com homens bebendo e várias mulheres andando de um lado pro outro servindo vinho e aos braços de alguns homens sentados à mesa.
Sou levada até o que parece um pequeno palco, vejo outras meninas com o mesmo semblante que o meu.
- Cavalheiros..essa noite temos novas e belíssimas damas para vocês! Escolham e negociem como quiserem!! - a mulher diz e todos se levantam olhando atentamente para cada uma de nós.
Sinto minhas pernas tremendo de medo, vejo cavalheiros ainda sujos e horríveis olhando como se fossemos o primeiro prato do dia.
Dou um passo pra trás me negando a crer no que vejo, e que hoje irei ser usada como nunca imaginei.- Madalline!!! - um homem chega com uma espada em mãos e todos abrem espaço para ele passar.
- Comandante..- ela o cumprimenta.
- Está até interessante esse buraco hoje! - ele ri.
- Pode escolher Comandante, sabe que tens a mulher que quiser aqui! - ela diz.
Ele olha pras meninas com a mão no queixo, até que seus olhos param em mim!
- Nossa! - ele diz sério.
Em passos lentos ele vem até mim.
- Em que canto desse Reino essa beleza foi encontrada? - ele pergunta olhando pra ela.
- Romanov..o reino invadido há uns dias atrás!
- Não tinha reparado no tanto de mulheres lindas assim lá! - ele sorri mostrando os dentes sujos e amarelos.
- Essa noite..ela é minha! - sua mão pega em meu braço com força.
Me assusto com o aperto e ele sorri mais ainda.
- Claro..quarto dos fundos..- a Madalline fala nervosa.
Ela me olha e já entendo seu semblante, ela sussurra um "não fuja!".
Sou levada até os fundos e vejo vários quartos bem feitos. Ele me joga em cima de uma cama, meu coração parece que irá sair do corpo a qualquer momento.
- Em tantos anos nesse prostíbulo, nunca tinha visto uma mulher tão bela quanto você!
Em passos rápidos ele vem até mim e beija meu rosto, sinto asco dos seus toques. Um cheiro bem ruim vindo dele me faz ter ânsia de vômito.
Viro meu rosto e ele beija meu pescoço.
- Que pele macia..- diz e cheira meu pescoço.
Tremendo por dentro..assim estou! Meus olhos já clamam para as lágrimas descerem.
- Que cheiro é esse..estou a ponto de explodir de desejo..- ele sussurra.
Sua mão na minha perna subindo o meu vestido me dá um desespero, em um momento de impulso o empurro!
Ele me olha sem entender.- Não toca em mim! - falo com a voz falhando.
Um sorriso medonho em seu rosto me faz estremecer de medo.
Tento me levantar e ele me puxa subindo em cima de mim.
- Me larga!!! - falo tentando me soltar.
- Bravinha? Eu gosto!! - ele sorri.
Ele tenta rasgar o meu vestido e eu dou um murro no seu rosto, o que não deu muito certo, pois parece que ele nem se moveu.
- NÃO ME FAÇA PERDER A PACIÊNCIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM DE UM REINADO
RomanceUm reino, totalmente destruído! A rainha? Desaparecida! A princesa? Levada para o reino inimigo! Ela terá que sobreviver, e isso não será fácil estando no reino inimigo, em um simples escorrego, sua cabeça será cortada! Com o fim do seu reinado a...