*Princesa Angel Narrando:
Cavalgamos pelo deserto em um frio que corroía minha pele como uma faca me fazendo cortes.
Minhas mãos parecem que vão se partir ao meio com a geada que passa por nós. E meus cabelos estão brancos com a neve, esse cabelo está me preocupando se esse líquido sair ou algo assim? Estarei perdida..
O cavalo corre rápido, sinto seu ar gelado em meu pescoço me deixando assutada.
- Senhor..estamos chegando!! A névoa está forte! - um cavalheiro diz.
- Em tempos como esse a caça se torna mais difícil, odeio esse inverno! - ele diz fazendo o cavalo correr mais rápido.
**
Paramos em frente um portão imenso. Ele desce e me puxa para descer.
Me abraço pelo frio em meu corpo.
- Leve-a para Madalline! - ele diz e um guarda pega em meu braço me puxando para outro lugar.
Sou puxada com força, observo o homem que não tira seus olhos de mim.
- Serei o primeiro à provar desse fruto..e que fruto!! - ele me olha.
Não consigo falar nada..já imagino onde estou indo.
Adentramos no povoado, a cidade é tão grande quanto o número de pessoas. Nenhuma delas olha pra nós, parecem estar muito ocupadas comprando e andado de um lado pro outro.
Entramos em uma casa, ele empurra a porta com força assustando mulheres que estão dentro do que parece um salão.
- Mandaram mais essa pra vocês! - ele me joga no chão, sinto um gosto de sangue na boca. Me levanto com uma vontade de socar a cara desse desgraçado.
As mulheres me olham com desdém, devolvo meu olhar para todas.
Logo uma mulher de cabelos loiros aparece na porta, ela me olha e dá um sorriso simpático, eu acho.
- Mais uma? Nossa! O reino de Romanov realmente tens moças belas! - ela diz me olhando.
- Cuide dela..e não se esqueça, serei o primeiro a tocar essa beleza com minhas mãos! - o homem diz com um sorriso me olhando.
- Se tiver dinheiro o suficiente..pode até ser, mais saia não é hora de abrir! - ela diz e ele sai.
Ela me olha e dá um sorriso.
- Vejo que está meia perdida! - meia? essa não é a palavra que define minha situação.
- Meu nome és Madalline, sou dona desse..casarão de mulheres!
- Você quer dizer prostíbulo né? - respondo.
Ela ri.
- Sim..aqui és um prostíbulo! - ela olha pro salão com um sorriso.
- Venha..tomar um banho é o que precisa nesse momento! - ela pega em minhas mãos me arrastando.
- Jéssica!!! - grita e uma moça de cabelos escuros e olhos claros aparece.
- Sim senhora?
- Dê banho e arrume..- ela para de falar.
- Angel! - completo.
- Arrume Angel..!!
Ela sai e a moça se se chama Jéssica vem em minha direção.
- Entre na bacia antes que a água esfrie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM DE UM REINADO
RomanceUm reino, totalmente destruído! A rainha? Desaparecida! A princesa? Levada para o reino inimigo! Ela terá que sobreviver, e isso não será fácil estando no reino inimigo, em um simples escorrego, sua cabeça será cortada! Com o fim do seu reinado a...