Narradora
Depois de horas brincando de guerra de água, as vezes se beijando e até entraram no mar, os dois foram se sentar na areia para apreciar o por do sol e se secar.
- Que tal....nos falarmos coisas que estamos sentindo um para o outro? - Any propõe quebrando silêncio.
- Tudo bem! - Beauchamp concorda.
- Você começa! - Gabrielly diz rindo.
- Por que eu? - Josh pergunta.
- Porque sim, agora vai, fala tudo o que você guarda pra você! - a morena responde.
- Ok! - suspira Josh. - eu.... - ele trava.
- Fala... - a morena sussurra.
- Não são raras as vezes....em que me pego olhando para nada em específico e sorrindo feito bobo...quem me vê deve achar que sou louco - Beauchamp da uma leve risada - o que realmente acontece é que minha mente não consegue ficar longe de você e vai sempre te buscar. Essa paixão que toma conta de mim cada vez que te vejo transforma tudo o que sinto.....é como se as cores ficassem mais vivas....a luz mais brilhante e a vida inteira muito mais bonita.... - o loiro diz rápido.
- Quando tenho você o horizonte fica muito mais bonito.....afinal, ele deixa de mostrar somente o sol se pondo e mostra todo o futuro que teremos um ao lado do outro....me disseram um dia que paixão era coisa passageira e que dali uns dias eu nem sentiria mais a sua falta....estavam enganados. A cada dia que passa eu te quero mais e me sinto ainda mais apaixonado...só quero poder passar todos os dias ao seu lado.....você me deixa deitar a cabeça no seu ombro enquanto o sol se põe nesta tarde? Você me deixa observar o horizonte e não pensar em nada além de nós dois? Eu até deixo você me fazer um carinho nessa hora....
- Josh.... - Gabrielly o chama.
- JOSH! - novamente ela o chama.
- oi..... - ele responde.
- Eu te amo...
9/10
deixe sua estrelinhas 🌟
bjss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚 - 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢✓
Fanfiction+𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲║" Sonhos são apenas ilusões, mas a pequena Gabrielly ainda tinha esperança de conseguir ir para uma Academia de dança na Alemanha. Para isso, precisava de dinheiro. Junto com sua amiga Sina, conseguiram um emprego em uma cafetaria. T...