P.o.v Josh
Eu passei a noite inteira chorando. Ja disse várias vezes e vou dizer mais uma vez, vai ser melhor assim para os dois.
Estava deitado em minha cama, ja era de noite, e eu apenas ficava la chorando e relembrando.
Me assusto e me levanto rapidamente quando alguém abre a porta brutalmente.
- Não vem reclamar com mimimi, cala a boca e me escuta! - era Noah, ele foi até a porta e fechou - Eu errei e estou arrependido. Peço desculpas. Mas nao vim aqui pra falar sobre NOSSOS problemas, e sim sobre o seu! Beauchamp qual seu probleminha??? A Any vai embora daqui 30 minutos e você esta COM O SEU CU QUENTE SENTADO NA CAMA! LEVANTA CARALHO! ELA VAI EMBORA PARA OUTRO PAÍS! - não segurei e comecei a rir.
- Eu sou uma piada pra você? - Urrea diz sério. - CARA LEVANTA! - faço o que ele pede.
- Noah é sério, vai ser melhor assim... - murmuro.
- Cala essa boca e se troca! A única coisa que vai ser melhor é você estar no aeroporto! Agora VAI LOGO E EU FAÇO SUAS MALAS! - o moreno diz sem paciência.
- Malas?... - pergunto confuso.
P.o.v Any
Minha respiração estava ofegante, estava de um lado para o outro olhando para o meu celular, que por um acaso minha mãe me deu um antigo, pois o meu não sobreviveu no acidente. Esperava pelo menos uma mensagem de Josh....
- Amiga, se acalma! - Sabina e Sina estavam comigo, ainda não fomos para o aeroporto, minhas melhores amigas estavam me ajudando a ver se não esqueci de nada.
Krystian não veio, o que me deixou um pouco magoada, mas ele disse que estaria no aeroporto e que não pode vir em casa por conta de "resolvendo umas coisas".
- Any jaja você abre um buraco no chão! - a loira reclama.
- Eu desisto! - me jogo na cama - ele nunca vai me perdoar.... - me escolho.
- Gabrielly..... - as meninas me abraçam - não se preocupe, você não pode pensar nisso agora, você vai realizar um sonho, lembra? - Sina.
- Eu queria poder estar realizando esse sonho com ele. - olho meu celular pela última vez, e nada de mensagens. - tudo bem....vamos lá - me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚 - 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢✓
Fanfiction+𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲║" Sonhos são apenas ilusões, mas a pequena Gabrielly ainda tinha esperança de conseguir ir para uma Academia de dança na Alemanha. Para isso, precisava de dinheiro. Junto com sua amiga Sina, conseguiram um emprego em uma cafetaria. T...