P.o.v Any
Meu coração estava acelerado, sentia algo que nunca senti antes, era como se....meu pulmão estivesse pegando fogo.
Eu confio em Josh, e sei que ele não seria capaz de fazer isso comigo.
Estacionei o carro em frente a cafeteria.
Podia sentir o suor em minhas costas.
Descemos correndo, assim que entramos, Jeong e Wang ja estavam la.
- Foi você né!? Eu avisei Any - Krystian apontava uma faca para Josh.
Percebi Sabina segurando o riso.
- Krystian?? Não foi ele! - digo tirando a faca de sua mão.
Sabina soltou uma risada nasal.
- Sangue de Jesus tem poder... - Beauchamp diz com medo.
- VOCÊ TEM SORTE DE NAO TER FEITO NADA! PORQUE SE VOCÊ FIZER, METO A FACA NO SEU CU! - Krystian gritava descontrolado, enquanto Sabina estava fazendo xixi de tanto rir.
- Da pra parar Krystian? Ele não fez nada, agora cade a porra da câmera? - disse irritada.
- Eu...to passando mal senhor... - Sabina dizia durante as gargalhadas.
- Para de rir.... - Sina sussurra.
- É por aqui - Krystian nos levou a sala onde ficava as imagens das câmeras.
Sabina se sentou a frente do computador, acho que ela era a única que sabia mexer com essas coisas.
Tampei meus olhos enquanto passava as imagens, mesmo não tendo nada, aquilo era assustador.
- Até agora nada...vamos ver o dia em que beaucha8 fechou o local - Sabina diz clicando nos botões - Aqui, podemos ver que o burro, fechou só a porta da frente - ela aponta - Vamos pular um pouco - Sabina continuo clicando nos botões.
- PUTA MERDA! - todos disseram juntos, abri meus olhos, tendo a visão de um...cara? Nao sei. Entrando pela porta do fundo.
- Isso é um menino ou menina? - pergunto.
- Parece menino - Josh responde.
Cada vez mais sentia meu "pulmão queimando".
Quando o suposto "menino" entra, ele olha para a câmera, e joga um....pano? Fazendo a imagem ficar preta.
- FILHO DA PUTA! - Krystian grita fazendo Sabina rir. - Para de rir formiga!
- Eu to...com medo... - digo e Josh me abraça por trás.
- Vocês olharam no fundo? - Sabina se levanta.
- O que quer dizer com isso?
- E se o "pano" tiver la? Ja vai ajudar na nossa busca - asssim que Sabina disse isso, saímos correndo pro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚 - 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢✓
Fanfiction+𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲║" Sonhos são apenas ilusões, mas a pequena Gabrielly ainda tinha esperança de conseguir ir para uma Academia de dança na Alemanha. Para isso, precisava de dinheiro. Junto com sua amiga Sina, conseguiram um emprego em uma cafetaria. T...