P.o.v Josh
Caminhamos silenciosamente até minha casa.
- Esta frio....vamos pegar alguma blusa para mim e para você... - digo ao chegarmos em frente a minha casa.
- Tudo bem... - Any sorri fraco. Abro a porta e entramos.
Subimos silenciosamente para o meu quarto.
- Vou ver alguma coisa confortável para você... - digo me aproximando do meu armário.
Abro lentamente a porta. Me assusto ao ouvir um barulho enorme se chocando contra o chão.
Any se assusta e se aproxima
- O que foi iss.... - ela não termina a frase e paralisa ao ver o que causou o grande barulho.
Percebi seus olhos lacrimejarem, então olho para o chão, podendo ver sua caixa com o dinheiro da viagem.
Que merda era aquela?
Como foi parar ali? Eu não fiz nada.
Meu coração acelerou, seguro o braço de Any delicadamente.
- Me solta.... - Gabrielly murmura baixo com os olhos cheios de lágrimas.
- Que? Any, você sabe que não foi e.... - sou interrompido.
- ME SOLTA! - ela grita - QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA?! Eu confiei em você Josh....É VOCÊ ENTÃO...TROUXA AO PONTO DE FAZER ISSO!
- Any eu nao fiz isso! EU ACORDEI E A MINHA JANELA ESTAVA ABERTA! EU NUNCA FARIA ISSO! Você tenque acreditar em mim...
- Não....não! Eu acreditei! E do nada a porra do dinheiro aparece na merda do seu armário! E QUER QUE EU ACREDITE EM VOCÊ?! E não venha com essa historinha de janela aberta! Eu dei tudo na suas mãos! E você fez isso comigo! VOCÊ SABE QUE ISSO É IMPORTANTE PRA MIM! - ela diz dando leves socos de raiva em meu peitoral, seguro em braço, e a encaro podendo ver seus olhos encharcados, a morena se afasta.
- Pra mim...ja deu... - Any pega suas coisas.
- Any....
- Me leva pra casa Josh.... Não quero mais papo - a brasileira pega a caixa do chão e sai do quarto.
Vou atrás tentando limpar as lágrimas que nao paravam de cair.
Eu estava tão....desesperado
Saimos de minha casa, fui até a moto.
- Não vou de moto....não com você... - ela diz parada.
Tento segurar para não chorar mais ainda.
Vou em direção minha garagem, ela me segue.
Abro a garagem e pego a chave que estava pendurada, abro o carro. Any entra rapidamente sem olhar na minha cara.
Entro em seguida, e dou a partida.
- Pega o atalho...é mais rápido.... - ela diz no caminho.
- Ok... - murmuro ainda com lágrimas.
Eu sabia o atalho, ela só estava querendo me evitar, e isso partia meu coração.
Estávamos a caminho de sua casa pelo atalho, entro em uma rua pequena e escura, fazia parte do caminho.
Vejo um carro vindo em nossa direção, achei estranho, pois a rua é vazia e o carro estava contramão, até eu perceber que ele estava correndo em nossa direção.
Percebi Any assustada.
O carro continuava correndo em nossa direção.
- JOSH O CARRO! - ela grita e logo depois o carro se choca fortemente com o nosso....
Joguei a bomba e fui 😘
3/5
deixe sua estrelinhas 🌟
bjss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚 - 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢✓
أدب الهواة+𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲║" Sonhos são apenas ilusões, mas a pequena Gabrielly ainda tinha esperança de conseguir ir para uma Academia de dança na Alemanha. Para isso, precisava de dinheiro. Junto com sua amiga Sina, conseguiram um emprego em uma cafetaria. T...