P.o.v Josh
Achei estranho acordar com minha janela aberta, mas acho que deve ter sido eu ontem e nem lembro.
Decidi ficar deitado o dia inteiro. Enquanto ao bad boys? Eu nem sei, não nos falamos a semanas, e eu acho melhor assim, me sinto mais livre.
Apago meus pensamentos quando ousso a campainha.
- É a Any! - minha irmã gritou.
Me levantei e coloquei uma camiseta, pois estava apenas de bermuda.
Desço as escadas e fui até a porta.
E la estava ela...
P.o.v Any
No caminho, ja havia ligado para o Krys, ele vai nos ajudar.
Estacionei em frente a casa de Josh e desço do carro.
Fui correndo até a porta e toquei a campainha.
- Josh oi!... - digo ofegante.
- Meu deus o que aconteceu?! - Josh diz preocupado segurando em minha mão.
- Precisamos conversar.
Puxei sua mão até o carro, ele entendeu o recado e entrou.
Fico o encarando ainda preocupada.
- Sexta-feira eu lhe dei a chave para você fechar o local, certo?
- Certo?... - ele estava confuso.
- Passamos o final de semana juntos, e ontem, domingo, eu peguei a cheve com você. - suspiro - Eu acordei, me arrumei, e fui trabalhar. Ao chegar, a Sina foi ver o dinheiro...e ele não estava la! - as lágrimas voltam a cair.
- Any.....meu deus! - Josh coloca a mão no peito - eu vou ajudar! Alguém deve ter roubado, vamos descobrir!
- Josh é que...
- Você acha....que eu roubei o dinheiro?! - me interrompe.
- Eu não sei! É que você não queria que eu fosse...e....não, mas eu acredito em você, é que eu...to confusa Josh!
Percebo sua respiração ofegante, segurei seu cabelo, fazendo um coque.
- Calma Any. - assopro sua nuca - não fui eu, nao seria capaz de fazer algo desse tipo com você.
- Eu confio em você - Any diz aliviada.
- Any.....você me deu duas chaves, mas....eu tranquei apenas uma porta, que foi a da frente.
- Você acha que....entraram la?
- Tem câmeras? - pergunto.
- Meu deus! Verdade! - ela liga o carro rapidamente.
- Vai com calma!
Ela da a partida com o carro.
1/5
deixe sua estrelinhas 🌟
bjss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚 - 𝚋𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢✓
Fanfiction+𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲║" Sonhos são apenas ilusões, mas a pequena Gabrielly ainda tinha esperança de conseguir ir para uma Academia de dança na Alemanha. Para isso, precisava de dinheiro. Junto com sua amiga Sina, conseguiram um emprego em uma cafetaria. T...