Olha só quem chegou mais cedoooo
Essa semana e as próximas duas postarei nas terças e quintas. Iremos finalizar a história em 15 capítulos, a essa altura já temos 11 prontos :3...
Tudo tinha sido meticulosamente arquitetado: Cheng estava fora numa viagem de negócios da empresa da família, portanto não haveriam brigas e alfinetadas desnecessárias; Qing havia dado um plantão exaustivo de dias e finalmente estava em casa, tranquila e descansada para ficar de olho no filho, enquanto YanLi poderia exercer seu papel de irmã mais velha super protetora; e por fim, mas não menos importante, WuXian sequer imaginava o que se passava em sua mente, aquele almoço tinha tudo para dar certo e se assim acontecesse, seu irmãozinho sairia dali com um novo namorado!
Ou pelo menos era o que ela imaginava.
-A-Xian, coloque os pratos na mesa, por favor. - o rapaz foi até o armário e pegou os utensílios, colocando-os nos locais destinados - A propósito, mamãe perguntou quando você vai visitá-los.
-Por que ela não perguntou a mim?
-Sabe como ela é. Desde que voltou você ainda não foi lá.
-Eu os via sempre na empresa.
-Não é a mesma coisa! Seu aniversário está chegando e o papai quer fazer um jantar em família. Mas você não sabe de nada, era surpresa.
-Isso não é necessário. Faça eles mudarem de ideia.
-Eu não! Papai e eu vamos cozinhar, lembra há quanto tempo não temos um momento em família assim?
-A-Li... - ele ia começar a reclamar quando a campainha tocou.
-Devem ser eles! Ponha seu encantador sorriso no rosto e vá abrir a porta! - disse empurrando-o para fora da sala de jantar. O rapaz suspirou e os recebeu.
-Xian-gege! - como era domingo havia um dia e meio que os dois não se viam, o menino se jogou contra o rapaz agarrando sua perna.
-Oi, pequeno. - cumprimentou pegando-o no colo - Olá, WangJi! Venha, entre. - disse dando espaço para o outro adentrar.
A casa de YanLi era alegre e reconfortante, do lado de fora havia um grande e florido jardim, logo no hall de entrada tinha um móvel para tirar os sapatos e pegar chinelos, sobre ele, alguns retratos dela com os irmãos que contavam uma história sem precisar de palavras.
A primeira foto era da infância deles, havia um WuXian pré-adolescente sorrindo com uma menina maior que ele e um menino ligeiramente menor; na segunda foto eles já eram maiores, a menina agora havia sido deixada para trás, os dois rapazes eram bem maiores que ela; na terceira foto a mulher estava vestida de noiva e os outros dois permaneciam lá, WuXian estava sorridente em todas, parecia que nada poderia abalar aquele sorriso.
Haviam outras fotos da mesma moça com outra moça e um bebê, também tinham fotos dela com o outro rapaz e um casal mais velho, que WangJi julgava serem os pais, mas não havia nenhuma foto em que WuXian e os pais estivessem juntos, ele teve a impressão de que era como se não coexistissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Entrelaçadas [concluída]
FanfictionSinopse: Uma criança órfã abandonada à própria sorte com poucos dias de vida e dois homens: o primeiro deles, com a vida caótica e sem expectativas, já o outro, rico e com todos os recursos possíveis ao seu redor, mas vazio. Tudo muda quando os dois...