Capítulo 8 - O dia perfeito!

86 10 2
                                    

 
   ~ Seoho On

Domingo havia chegado, e para minha surpresa, quando acordei, Keonhee dormia feito um bebê, eu poderia ficar ali o observando para sempre, seu sorriso me consome, ele me consome, de uma forma completamente indescritível!

Eu me entreguei completamente noite passada, me jogar ou me torturar na beira do penhasco já não me importava mais, é impossível negar os meus sentimentos, é incrível como ele me encanta a cada dia que passa, é como se a cada beijo que temos, eu fico cada vez mais submerso, pensamentos e mais pensamentos giram em torno da minha mente, ele tomou todos os meus pensamentos, desde a primeira vez que eu o vi na vida!

Eu sinto desejo de a todo minuto querer ele comigo, querer ele me beijando, querer ele dizendo que me ama, sem medo algum, do que as pessoas irão pensar disso!

Mas algo me incomodava, Keon parece que sentiu um certo incômodo, como se me quisesse falar algo, mas que um nó formava em sua garganta, o impedindo... Mas aquilo não importava no momento, apenas me levantei e fui fazer café para nós dois, como  eu passo mais tempo na casa dele do que na minha própria casa, então, sei exatamente onde ficam todos os móveis, objetos, e alimentos.

                      ( Q.D.T )

Estava colocando o suco natural de laranja e sanduíches em cima da mesa, quando sinto braços me abraçarem por trás, dando leves selinhos em meu pescoço, o que fez meus fios da nunca se arrepiarem, ele sorriu, colocando o queixo sobre meu ombro, e disse, ainda meio sonolento:

- Bom dia e, por que está fazendo o café? - eu dei uma leve risada, me virei e disse:

- Para nós comermos talvez? - ele me olhou sério e disse:

- Você não tem jeito Seoho! Isso eu sei! - ele disse rindo dessa vez, e depois continuou:

- é que.... Não precisa....

- claro que precisa, eu vou comer o que? vem, vamos comer logo!

- Você e suas lombrigas - ele disse sorrindo para mim.

- hahahahah, muito engraçado!

Começamos a comer, e eu vi que ele ainda estava incomodado, então perguntei:

- Keon....

- Sim? - ele disse ainda olhando para o café.

- Tem algo te incomodando não é? Sabe que pode falar comigo, eu percebi isso desde ontem depois que nós....

Você sabe! Você estava estranho, e ainda está inquieto, me fala o que está acontecendo, o que está te incomodando.... Keon, me deixa te ajudar..

- Eu..... É...que eu tenho medo de que você não goste.... E nós nunca conversamos sobre isso.... E-e-u.. - antes que ele pudesse terminar, eu o interrompi com um beijo carinhoso e calmo, mas ao mesmo tempo, intenso.

- Ei! Está tudo bem Keonzinho, você sabe que eu sempre vou escutar o que você tem a dizer não sabe?

- E-e-u sei... Mas...

- Sem mais Keonzinho, vai, é só me dizer, está tudo bem. - eu disse acariciando suas mãos.

- É que... Nós já fizemos.... Duas vezes certo?

- E o que tem? Você não está contente com isso, Keon! Se você não gostar ou não se sentir pronto eu vou entender, não precisa fazer isso por minha causa e -

- É QUE EU NUNCA FUI ATIVO SEOHO!

- hãn.. Como assim Keon, a onde quer chegar com isso?

CoMe BaCk To Me ~ ONEUS Onde histórias criam vida. Descubra agora