capítulo 11 - We're a family!

91 10 3
                                    

                          [ • • • ]

  ~ Três anos depois...

- XION CARALHO ANDA LOGO, A GENTE TEM SHOW CACETE!

- AISH SEOHO, EU JÁ VOU INDO CARAMBA!

- VOCÊ JÁ FALOU ISSO A 15 MINUTOS, VAMBORA!

- AISH SEOHO, POSSO NEM ME ARRUMAR MAIS! - E assim desce as escadas, nada mais, nada menos, de que Som Dongju, usando um terno e calças vermelhas, botas e gravata pretas, com aquele seu olhar magnífico, e radiante.

Em três anos, Xion terminou a faculdade mesmo estando no grupo com os meninos, o que recebeu o nome de " ONEUS ", e nesse específico dia, eles teriam um show em Los Angeles! Incrível não é mesmo?

Sobre os casais?

Leedo sempre fora carinhoso com Xion, sempre respeitou suas decisões, Keonhee e Seoho são meio agressivos, mas nada que uma boa transa não resolva! E Hwan e Ravn? Os mesmos pervertidos de sempre, mas como agora são idols, não podem mais ter tanta privacidade assim...

- SE LIGUEM NA BELEZA DO AMOR DA MINHA VIDA! - Disse Leedo quando viu Son, já faziam 7 anos que eles se conheceram, mas Leedo nunca se acostumou com a beleza angelical de Dongju!

- O SEUS FILHO DE RAPARIGA, VÃO VIR OU VÃO FICAR AÍ! - Foi a vez de Hwan, o que fez os meninos irem logo para o show.

                        [  . . .  ]

- A Coreia inteira talvez me chame de aberração a partir da agora, mas eu tenho um recado, para uma pessoa especial :

- há 7 anos, você apareceu na minha vida, e a partir daí, nada foi fácil, eu quase te perdi, mas sabia que você voltaria para mim, voltaria para nós! Desde o momento em que te vi naquela sala de aula da faculdade de música, eu sabia, apenas olhando, que você é o amor da minha vida!

Estar com você, não foi o caminho e nem a decisão mais fácil, mas com você ao meu lado, o meu mundo fica colorido, me dá forças para seguir em frente!

E naquele dia, quando te vi desacordado, meu coração acelerou, mas se partiu, como se uma adaga o tivesse atingido, minha melhor parte tinha ido com você...

Você com certeza, é a flor mais linda, que um dia já foi plantada em meu jardim, é você, sempre foi você, e sempre será, apenas você...

Xion já estava em lágrimas, tentando as segurar, porém falhando, e como os fãs sempre desconfiaram, agora eles não tinham mais dúvidas!

- Son Dongju, faria a honra de se casar comigo? - Disse Leedo, indo até Xion, e ajoelhando em sua frente, tirou uma caixinha com as mais lindas e preciosas alianças!

- VOCÊ NÃO PRECISA NEM PERGUNTAR! - Disse Xion abraçando Leedo, chorando, e rindo ao mesmo tempo, era uma mistura de sentimentos, que Son nunca conseguiria descrever!

As fãs se agitaram muito, mas pareceram não se importar, apenas estavam felizes, com a felicidade dos seus ídolos!

Eles chegaram em casa, depois do cansativo show, e Seoho já foi logo dizendo :

- ESSE SHOW FOI FODASSO!

- Aí cacete! Fala baixo Seoho! - Disse hwan ja subindo para o quarto.

- Se vocês me derem licença, vou levar o Xion pro quarto - disse Leedo, se referindo a Son que dormia em seu colo.

- TÃO ROMÂNTICO O CASAL ! - Novamente Seoho gritando

- SEOHO! Você vai acordar ele caramba!

- Mimimimi - disse Seoho imitando Leedo subindo as escadas.

 
                             [ • • • ]

- Xionzinho, acorda, vamos tomar banho e dormir... Psiu, acorda neném - Disse Leedo dando beijinhos no Son.

- L-l-eedo... Eu quero dormir... Me deixa dormir...

- Mas a gente tem que tomar banho amorzinho!

- Dane-se! Eu quero dormir! - disse Xion se virando para o lado oposto em que Leedo estava.

- Você não vai mesmo?

- Não, eu vou dormir.

- Tá bom então. - disse Kim indo 'pro banheiro.

-  Aish, pode nem dormir mais. - Disse Dongju se levantando e indo para o banho também.

- AAH, então a princesa veio tomar banho?

- Não reclama, se não eu volto e não saio mais daquela cama.

Birrento.

- Você que é chato. - Disse Son mostrando a língua 'pro Kim, que ficou beijando ele, que não acabou resistindo, afinal, quem resiste a Kim Gunhak?



                             [ • • • ]

- Amor! Agora não, eu tô cansado! - Disse Hwan tentando tirar Ravn de cima dele.

- Por favor anjinho, vamos, vai. - Disse Ravn beijando o pescoço de Woongie.

- O pescoço não caralho! - disse Hwan já cedendo.

- Woongie... - Disse Ravn levando a mão até a cintura de Yeo e apertando.

- Não me chama assim... Aish, tá bom!

- Você nunca resiste anjinho - disse Ravn dando um selinho demorado em Hwan, que logo se tornou um intenso beijo, e que depois...

Vocês sabem o que aconteceu!

                        [ 3:30 ]

Leedo e Dongju estavam dormindo, até que Son começa a sonhar com memórias de quando ainda morava com seus tios.

Ele se contorcia, chorava, e apertava o travesseiro, até que o Kim acordou e se assustou com a situação, mas já entendeu o que estava acontecendo, porque não era a primeira vez...

- Xion... Amorzinho... Sou eu Dongju... Está tudo bem agora... Acorda Son... - disse ele abraçando Xion, o fazendo acordar, ainda soluçando de tanto chorar.

- L-l-eedo...

- Ei, sou eu, tá tudo bem agora, ninguém vai te machucar... Eu tô com você agora...

Leedo sempre o acalmava, sempre o deixava confortável, era o amor de sua vida!

Outras pessoas também amaduruceram!

Hyunjin e Minho, agora também tinham seus namorados, isso mesmo, hyunjin está com Jeongin, e Minho com Jisung, todos fazem parte do grupo " STRAY KIDS " .

Eles pediram desculpas a Xion, e hoje, por incrível que pareça, são amigos!

Son Dongju sempre perdoa as pessoas, mesmo que elas tenham o magoado fortemente...

        { .   .   . }

- E eu os declaro, casados! - Disse o padre.

Nesse momento, ambos já estavam em lágrimas e sorrisos, agora sim, eles estavam completos, Agora eles se tornaram um só!

CoMe BaCk To Me ~ ONEUS Onde histórias criam vida. Descubra agora