~ Em meio a multidão, você pode viver hoje e morrer amanhã.
Somos um planeta de crianças e a terra, um imenso orfanato sem mentes adultas para nos guiar nos caminhos do universo.~E lá estava ele, morto? Vivo? Quem poderia saber? O mundo de Leedo desmoronou, ele estava perdido, ele estava no mundo, mas o mundo dele estava vivo?
A única coisa em que pensou foi em ligar para Hwan e Ravn, que atenderam na hora :
- Meninos, m-m-e ajudem, por favor.... - ele disse em meio ao choro.
- Leedo calma, o que houve? - Eles perguntaram com o coração já saindo pela boca.
- Xion! Nós estávamos a caminho da casa de minha vó materna, e um carro veio na minha direção, mas ele me empurrou, e quando eu fui o puxar para junto comigo, já era tarde demais.
Por favor meninos, eu não posso perder ele... Eu não posso...- Iremos chamar uma ambulância, mande o endereço em que está!
- Está bem, venham logo!
Leedo estava apavorado, era como se uma adaga tivesse atingido seu coração, ele só conseguia o chamar, enquanto chorava,com ele em seu colo...
- Xion, acorda por favor... Não me deixa...
- E-e-u a-m-m-o você amorzinho...
- Eu também, eu também, não me deixa Xion!
[ • • • ]
Os meninos e a ambulância haviam chegado, Keonhee e Seoho foram também, todos estavam na sala de espera, enquanto Xion estava na sala de cirurgia.
Leedo estava chorando MUITO, mesmo os meninos o tentando consolar, era como se a melhor parte dele, tivesse ido embora, mas ele sabia... Ele sabia que Xion era forte, ele sempre soube...
Depois de horas e horas esperando, os médicos finalmente saíram da sala de cirurgia, então Leedo se pronunciou, e os médicos disseram :
- Vocês são parentes do paciente Son Dongju?
- Eu sou o namorado dele, e os outros são amigos.
- Informo lhes, que a situação não é nada boa, ele se estabilizou, porém quebrou as duas pernas, mas esse não é o real problema, ele está em coma e...
- E o que meu deus?
- A chance de ele acordar são mínimas, cerca de 15%.
- Eu posso entrar para vê-lo?
- Pode sim, me acompanhe.
~ Todos tem medo de morrer, mas o que mais nos assusta, é perder quem nós mais amamos, esse era o pior medo de Leedo, mas ele não iria desistir, ele iria esperar por Xion, independente de quanto tempo demore. ~
Assim que ele entra, seu coração dispara, mas ao mesmo tempo, ele se parte, ao ver quem ele mais ama, numa maca de hospital, lutando entre a vida e a morte...
Eram como facas entrando e saindo de seu coração, ele se aproximou já com lágrimas nos olhos, e colocou sua mão sobre a de Xion, e ficou a acariciando, e disse:
- Por que você entrou na minha frente Xionzinho? Eu não posso te perder, eu preciso que você acorde, eu te amo desde a primeira vez que eu te vi - Disse rindo e chorando ao mesmo tempo.
Ele não sabia o que sentia, era como se ele não soubesse mais quem era, como se a melhor parte dele tivesse ido com aquele carro. Mas de uma coisa ele sabia :
VOCÊ ESTÁ LENDO
CoMe BaCk To Me ~ ONEUS
FanfictionSinopse- Xion, é um estudante de música, em uma faculdade de Seul, na Coreia do Sul, ele é deprimido, porque não sabe fazer amizades, e seus pais faleceram, então ele mora com os tios, que não o aceitam por ser gay, parte da agressão verbal e até a...