~Seoho on
Keon estava estranho hoje de manhã quando me ligou, ele parecia inquieto, como se quisesse me dizer algo, combinamos de ir na casa dele hoje, eu iria dormir lá, então, arrumei minhas coisas e fui pra lá.
Quando cheguei, bati na porta e ninguém atendeu, então eu entrei e esperei no sofá, até que eu ouço barulho de passos na escada, e quando eu me viro e olho, AI PAPAI, APAIXONEI!
Provavelmente ele tinha acabado de sair do banho, estava com um short, sem camisa ( que tentação meu deus ) e com a toalha no pescoço, até que ele sorriu e disse:
- Seoho? Chegou rápido hoje, estava tomando banho, por isso não atendi a porta.
- É, quis chegar mais cedo hoje, e sem problemas, o que acha de vermos um filme?
- eu acho uma ótima ideia, escolhe o filme que eu faço a pipoca, menos de terror, você sabe que eu odeio.
- tá bom tá bom Sr medroso - eu disse rindo
- você não ri não Lee Seoho, vai ver a hora que eu te catar na porrada.
Eu só ri, então fui escolher o filme, escolhi um aleatório, então ele veio com a pipoca e começamos a ver.
Tem umas partes com suspense, Keon sempre me abraça quando se assusta, ele realmente odeia esse tipo de coisa. Mas eu percebi que ele ainda está inquieto, como se o mundo fosse desabar, então, pausei o filme e disse:- Keon..
- Hum?? Por que pausou?
- o que você quer me dizer?
- hãn... Eu? Por que eu iria querer te dizer algo??
- keon, eu reparei em você assim que me ligou, você tá inquieto com alguma coisa, é como se o mundo estivesse desabando, o que aconteceu? Você pode me contar tudo, sabe que eu sempre vou ajudar você!
- mas é diferente Lee - ele disse baixinho
- como assim diferente? Eu não estou de entendendo- eu disse confuso
- é que eu....
- você????
- desde quando começamos a conversar, você sabe que é muito importante pra mim, e eu....
- fala logo Keonhee!
- É QUE EU TE AMO, EU TE AMO LEE SEOHO, DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE EU TE VI NA MINHA VIDA! - em seguida ele abaixou a cabeça e disse quase em um sussurro, mas que eu ouvi:
- mas você não sente o mesmo - e começou a chorar, espera, ele me ama também?
- Keon eu....
- eu te entendo Lee, mas agora preciso ficar sozinho, se você me der licença, eu vou subir pro quarto - disse se levantando
- Espera Lee keonhee, eu não falei o que tento falar a muito tempo! - eu disse o puxando, fazendo ele cair no meu colo, mas eu não posso esperar mais, então apenas disse:
- Eu te amo, sempre te amei, e sempre vou te amar Lee keonhee, mas achei que você não sentisse o mesmo...
- quer dizer que ambos esperamos isso por anos?? Por que achamos que não era recíproco?
- hãn... Parece que sim.
- então não vamos esperar mais!
- Keon como ass- ele me interrompeu e ainda no meu colo selou nossos lábios, e após me dar um selinho, disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CoMe BaCk To Me ~ ONEUS
FanficSinopse- Xion, é um estudante de música, em uma faculdade de Seul, na Coreia do Sul, ele é deprimido, porque não sabe fazer amizades, e seus pais faleceram, então ele mora com os tios, que não o aceitam por ser gay, parte da agressão verbal e até a...