~Xion On
É meu primeiro dia no segundo ano da faculdade de música, e sim, eu já sei o que irá acontecer, porque eles sempre pegam no meu pé? Simplesmente pelo fato de eu gostar de meninos, já não basta meus tios, que tem dias que eles até batem em mim! POR QUE DIABOS EU TENHO QUE SER ASSIM?
Eu pensava tudo isso enquanto caminhava até a faculdade, sempre ouvindo música, a que está tocando se chama " Before you go" eu realmente amo essa música, me trás uma sensação de paz e tranquilidade.
E adivinhem, assim que eu entrei na sala, vi Lee Minho e hwang hyunjin entrando também, será que eu não posso ter paz na minha vida?
- E aí Xionzinho, chegou cedo hoje, hum? - disse Lee.
- Sério, o que vocês querem? Podem me deixar em paz por um segundo? Qual é o problema com vocês em?
- Não deveria ter falado com a gente assim Xionzinho- disse hwang dando risada mas depois ficando sério e se aproximando da minha pessoa.
Eles me pegaram pelo moletom que estava usando, e começaram a fazer o que sempre fazem, me zoarem, e me xingarem por existir.
Até que uma voz milagrosa, faz TODOS pararem e olharem, hwang e Lee me soltam, e eles estavam tremendo??? Assim que abri os olhos, vi um garoto alto, com os olhos pequenininhos, com um cabelo loiro, mas o que me chamou atenção, foi sua voz grossa e firme ordenando para que eles parassem.
Lee e hwang saíram de lá até tremendo, quando ele se aproxima de mim e fala:
- Você está bem? Eles fizeram algo com você?
- Ah, não,só me zoaram como todo santo dia, mas não fizeram nada e, obrigado...
- Não precisa agradecer, meu nome é Kim Gunhak, mas pode me chamar de Leedo, e você,como se chama?
- me chamo Son Dongju, mas sou conhecido como Xion, prazer em te conhecer, e obrigado de novo por hoje.
- Porque eles fazem isso com você?
- É que, eu....
- Você???
- Eu.... Gosto de meninos, por isso eles me zoam...
- Eu também gosto de meninos, mas olha, não liga pro que eles falam, não tem nada demais nisso! E sempre que eles tentarem algo, me avisa que eu cuido deles, toma, esse é meu número, me liga se precisar de algo, eu preciso ir, prazer em te conhecer Xion!
- É.. okay, prazer em te conhecer também!
Meu deus, o que acabou de acontecer aqui? Quem era ele? E como o seu olhar era provocante, mas doce ao mesmo tempo, aquela voz que ecoa até o fundo da sua alma, não, nada disso Xion, para de pensar nisso e presta atenção na aula que vai começar agora.
Eu tentava, mas de todos os pensamentos que eu tinha, todos eram sobre ele, ele não saía da minha cabeça, eu deveria ligar para ele? Não não, não Xion, não vai ligar.
Será que o Lee e o hwang virão atrás de mim de novo? E se eles vierem, ele vai aparecer para me salvar? Porque diabos um desconhecido não sai da minha mente?Juro que realmente tentei prestar atenção na aula, mas quando ela acabou, eu nem percebi, só vi todos os alunos saindo da sala, eu tinha passado a aula inteira pensando nele? Sim, passei.
Saber que tinha que voltar para casa me desanimava, espero que ninguém brigue comigo hoje, não estou no clima para isso, AAAA, como eu só queria que tudo parasse! Lá estava eu, caminhando de volta para casa, quando eu esbarro em alguém, porque estava distraído, e quando eu olhei para ver a pessoa, PUTA MERDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CoMe BaCk To Me ~ ONEUS
FanficSinopse- Xion, é um estudante de música, em uma faculdade de Seul, na Coreia do Sul, ele é deprimido, porque não sabe fazer amizades, e seus pais faleceram, então ele mora com os tios, que não o aceitam por ser gay, parte da agressão verbal e até a...