Se tem algo que aprendi com minhas experiências foi que a cada fim de ciclo na minha vida sempre ficavam preciosos aprendizados, através dos processos de desconstrução e reconstrução de crenças e idéias pude desenvolver um senso melhor do que tirar e do que deixar na minha vida, nesse processo eu me abria para o universo e me permitia sentir o que eu devia aprender com aquela situação e isso fluía muito bem pois eu havia criado um método único pra mim, e as coisas fluíam de uma maneira impressionante.
Dessas lições nasceram meus livros, eu compreendia que não cabia a mim deixar aquelas lições guardadas, eu precisava dar movimento a elas, pois assim como minha vida havia se transformado a de outras pessoas também poderiam ser. Nenhum tropeço é indigno de aprendizado, todo "fracasso" vai te ensinar um ponto importante que logo mais adiante será seu trampolim de desenvolvimento e despertar.
Quando aprendemos com determinada situação passamos a evitar certas atitudes e crenças que talvez pudessem nos levar novamente ao fracasso, uma vez conscientes disso tomamos um rumo diferente e assim os caminhos de possibilidades se abrem, esse é o verdadeiro processo de transformação. É algo tão simples que muitas vezes acaba passando despercebido, porém é tão natural quanto respirar, o que nos falta é a atenção necessária na hora de tomar as decisões e analisar com clareza qual caminho trilhar.