Por quem mudamos?

33 3 0
                                    

Eis aí uma grande pergunta, existem diversos fatores que nos levam a decidir mudar, mas qual deles foram definidos por você? Com minha experiência pude sentir na pele as consequências de querer mudar pelos outros, pelos padrões impostos e sabe a preciosa lição que tive dessa frustração? Não vale a pena, se aceite como és, e se for para mudar, mude por você, mas mude teu interior, aliás esse é o foco da obra, decida por si o que mudar, vale lembrar que as mudanças mais importantes são as de padrões que nos fazem mal, e que nos levam a atrair consequentemente situações mais desastrosas, não estou aqui falando de mudanças físicas, mas sim as relacionadas ao emocional e mental, a comportamentos e crenças.

O que há aí no teu emocional que você sente que não vale mais a pena deixar guardado, o que você deseja jogar no lixo, padrões auto impostos, crenças, traumas, discussões do passado, crenças limitantes? Que tal olhar mais para dentro e jogar fora todo esse apego a coisas fúteis que não lhe servem mais?

É nesse processo de auto limpeza que vamos largando mão do passado, das marcas do tempo e consequentemente isso vai se exteriorizando na nossa personalidade, nas nossas atitudes, mais leves, é a isso que chamo de metamorfose, a cura de dentro para fora, essa é a verdadeira mudança e não o contrário.

Metamorfoses Onde histórias criam vida. Descubra agora