🖤 Capitulo 01

881 27 0
                                    

*Cristal com o seu diário*

Querido Diário meu nome é Cristal Giorno tenho 18 anos e Moro na Itália. Eu estava passado na papelaria com meu pai Giovane e minha mãe Ayume, e perguntei a eles se eu posso compra um diário, para eu escrever o que esta acontecendo no meu dia-dia, e eles disseram que sim. Então vamos lá, eu estudo numa Universidade que se chama inflorenc academyá é muito bom a Universidade, mais não tenhos muitos amigos lá.Quando eu cheguei em casa vejo meus pais brigando feio, eu pergunto o que eles estão brigando assim e meu pai falou pra eu não se mente nesse assunto de "adultos"e perdiu para eu se retirar, sair de lá muito triste, e subi as escada e fui em direção ao meu quarto :( . Umas horas depois veio minha mãe com um rosto triste e quase chorando, eu olho pra ela e vejo que ela está muito desanimada. Ela se sentou na minha cama onde eu estava deitada.

- O que foi mãe? Aconteceu alguma coisa? (Falei preocupada com ela)
-Então filha, é... Eu e seu pai decidimos que vc vai para o Brasil passar uma férias lá com sua tia.(triste e preocupada)

*Cristal pensando e escrevendo no seu diário*

Eu fiquei muito triste porque não sabia o que ia acontecer com ela e o meu pai. Só que eu queria conhecer o Brasil e também eu tava com saudade da minha tia, então vamos pra mais um jornada.

Contínua...

Vote e comente

Diário de Cristal Giorno (1 Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora