CAP 1 - Lalisa Manoban

15.7K 832 374
                                    

Eae gente ( falando sozinha )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eae gente ( falando sozinha )

Estava com vontade de postar essa fic, então aqui estou eu, não sei se vai aparecer alguém para ler, ou se vão gostar.... lembrando que essa é uma história fictícia, logo, não levem a sério o conteúdo, não tem nada relacionado a realidade. :)

10\01\2021 - Obs: Desde que comecei a postar essa fanfic, nunca revisei, mas já notei que tem alguns erros rsrs, então vou revisar depois, e em seguida tento postar a att, e obg a quem me avisa quando tem algum erro 🤭 quanto isso, me desculpem os erros, pessoas que estão começando a fic agora :)


||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||






(LISA POV)

— Rosé! — Chamei por minha amiga, que se arrumava no quarto. — Se você demorar mais um pouco, vamos chegar atrasadas para o primeiro dia de aula. — Falei, já sem paciência.

Era o nosso primeiro dia de aula, depois das nossas longas e curtas férias, e Rosé havia pedido para dormir aqui em casa. De acordo com a minha melhor amiga, ela não queria ir sozinha, e eu tinha adorado a ideia... bom, até agora, já que eu odiava me atrasar, e a minha amiga já estava lá em cima se arrumando há mais de uma hora.

— Qual é, Lisa? Vamos de carro, pra que tanta pressa? — Questionou enquanto tomava o suco de laranja que eu preparei para ela. Minha amiga tinha um semblante calmo e relaxado, enquanto eu, impaciente, não gostava de atrasos.

— Você sabe que não gosto de me atrasar. — Expliquei, pegando a minha bolsa e indo em direção à porta da sala.

— E nem vamos. — Rebateu.

Chegamos no colégio faltando 10 minutos para o portão abrir, por sorte. Parei por um momento em frente ao enorme e nada humilde edifício, me sentindo nostálgica. Tantas coisas já aconteceram neste lugar, alguns momentos bons, outros ruins. Era estranho pensar que no próximo ano não estarei aqui; não que isso fosse algo ruim, ao contrário, era tudo o que eu mais desejava, me livrar de tudo isso. Respirei fundo, voltando minha atenção para minha amiga.

— Eu disse que não íamos nos atrasar. — Rosé falou com um sorriso convincente, me fazendo revirar os olhos com seu comentário. — Você precisa acreditar mais na sua amiga, Lalisa. — Comentou em tom de brincadeira, enquanto segurava minha mão que estava livre. — Vem, vamos entrar.

Estava passando pelo portão quando percebi uma certa quantidade de alunos saindo um pouco apressados. Quando me virei, toda aquela atenção fazia sentido: era ela, Jennie Kim! Em seu mais novo brinquedinho, um Jaguar F-Pace preto. Isso era bem a cara dela, chegar causando já no primeiro dia de aula; sempre gostou de ter atenção para si.

Olhando bem, a cena era até engraçada; mesmo de salto, o carro parecia enorme perto da Kim. Me permiti esboçar um sorriso diante daquela cena.

Rosé me falou sobre o presente de 18 anos que Jennie ganhou no ano passado. Não era como se a minha amiga se importasse com bens materiais, mas eu a conhecia muito bem, e sabia que ela havia ficado chateada com o presente que sua meia-irmã recebeu do pai.

Bom, agora vocês devem estar se perguntando: meia-irmã? Isso mesmo, Rosé é meia-irmã da Jennie por parte de pai. É uma longa história, mas digamos que o senhor Kim gostava de conhecer pessoas em suas viagens a negócios. E agora vocês devem querer saber que negócios são esses; serei breve: ele é apenas o fundador e único dono da Seongnam Kim High School, o melhor e mais cobiçado colégio de Seul.

— Tinha que ser ela! — Comentou, enquanto observava a cena. — Ela ama atenção, deve estar adorando esses imbecis ao seu redor, mas eu não vou fazer parte desse teatrinho. — Minha amiga saiu com pressa.

— Calma, Rosé, me espera. — Corri atrás da park, que andava tão rápido, sem se importar com quem estava na sua frente. — Por que está chateada? Você sabe que, quando fizer 18 anos, é só pedir um carro ao tio Hyun.

— Não é isso, Lisa, você sabe que eu não me importo com essas coisas. — Ela tinha o semblante triste. — Eu só não gosto dela ser sempre o centro das atenções, de sempre conseguir o que quer com o nosso pai. — Desabafou, um pouco chateada.

— Eu te entendo, mas não precisa ficar assim. — Me aproximei. — Você é uma menina incrível, inteligente, linda... você não precisa de tudo isso. — Falei, me referindo à rodinha em volta da Kim mais velha. — Ela pode ter tudo o que quiser, mas nunca terá uma coisa, algo que só você pode ter.

— E o que seria? — Minha amiga perguntou, confusa.

— Eu!!! — Ouvir sua risada gostosa ecoar pelo ambiente. — Você tem a mim, e sempre poderá contar comigo para qualquer coisa. Eu não quero te ver triste assim por causa dela, ok?

— Obrigada, eu não sei o que seria de mim sem você, Lali. — Deixou um beijo casto em minha bochecha. — Você é a melhor amiga deste mundo todo.

— Eu sei. — Falei, me gabando. — Agora vamos, não quero chegar atrasada na aula. — Passei o braço em volta do seu pescoço, e seguimos assim até a nossa sala.

Por sorte, faço todas as matérias com a Rosé. E com "sorte" quero dizer que a minha amiga obrigou o seu pai a nos deixar juntas nas mesmas aulas.









/////

Então, gente, é isso. O capítulo é pequeno, mas é apenas para vocês entenderem como será a história. 🤭 qualquer erro me avisem, estou escrevendo no celular e nem sempre noto os erros.

Jenlisa - start of timeOnde histórias criam vida. Descubra agora