Eu te amei

54 5 3
                                    

Você me encontrou machucada e com raiva da vida, por ser tão injusta, com raiva do amor, por ser tão dolorido, mesmo assim você ficou, cuidou de mim e dos meus machucados, esperou tempo o suficiente para se apaixonar, me pediu encarecidamente e um pouco envergonhado que lhe desse uma chance de consertar o significado de amor dentro de mim, e eu te disse não. Não, porque eu não me entrego pela metade, eu amo a intensidade e preciso que seja leve, eu não estava leve, carregava dor e insegurança. Mas isso não foi suficiente para te afastar, não insistiu mais, porém fez questão de demonstrar que estava sempre ali, no cantinho, me ajudando a juntar os pedaços. Certa vez ouvi uma voz sábia me dizendo que eu estava deixando de lado a pessoa que veio para limpar a bagunça, então eu nos dei uma chance.
Quando você me perguntou pela primeira vez se eu ainda o amava eu respondi que sim, e era completamente verdade, talvez eu nunca conseguisse esquecê-lo. Mas não significa que eu nunca mais conseguiria amar, nós vivemos relacionamentos diferentes e amamos de formas diferentes, eu o amava sim, mas num belo dia chuvoso, quando eu e você conversávamos sobre nossos interesses, enquanto te ouvia falar sobre os bonecos da sua coleção boba eu te amei, eu te olhei nos olhos distraídos e esqueci de todos os outros amores que me atormentavam, eu amei tudo em você e senti que estava tudo como deveria estar. Somos ensinados de que o amor tem que ser eterno para ser verdadeiro, não durou a eternidade, mas foi infinito.

*Imagem retirada da internet*

Cartas Para A Droga Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora