Eu tinha muita dificuldade com sonhos, mas aquilo não era um sonho, estava mais como uma forte lembrança! Eu caminhava no meio de duas pessoas, na rua, especificamente, um homem alto e uma garotinha poucos centímetros mais alta que eu. Parecíamos felizes e que estávamos indo em algum evento como aniversário ou passeio qualquer, infelizmente, eu não lembro de seus rostos, o sol quente os cobria, até que acordei num tranco. Olhei o teto, envolta e para baixo, Luca estava segurando minha mão enquanto dormia com uma respiração leve.
Eu lhe fiz um cafuné e sorri gentilmente pela sua preocupação.-Luca, você vai fica com dor nas costas.
-Yeul... Não me deixa sozinho. - Murmurou ainda sonolento.
-Você não está sozinho! - Apertei sua mão, cobri com outra e beijei. - Luca. - Peguei pelos ombros e chacoalhei.
Ele foi subindo na cama e deitando em cima de mim. Noel entrou no quarto bem no momento segurando uma bandeja com chá e uma garotinha, sua irmã. Ele ficou quieto deixando a bandeja e sua irmã de lado, levando Luca para seu quarto.
-Você é namorada do Luca, moça?
-Não... Somos amigos.
-Por que ele estava em cima de voc-
-Yuqi, posso falar a sós com ela? - Interrompeu Noel.
Ela saiu deixando a porta entre aberta e Noel perguntou:
-Você está melhor?
-Sim! Apenas me assustei com o ambiente, o que aconteceu enquanto eu estava desmaiada?
-Luca me disse que te levou a enfermaria do colégio, ligou para Melanie para buscá-los, porém, quando ela chegou lá eles não permitiram sua saída, então ligaram para sua mãe e mesmo ela concordando e assumindo a responsabilidade, eles não quiseram saber. Até ela meio...-
-Que ameacá-los. - Completou.
-Isso! Melanie te deu banho e te trocou, depois ajudamos ela a te colocar na cama. Luca não queria sair do seu lado, então dei um calmante, por isso ele acabou dormindo daquele jeito. Ah, pegue um pouco do chá.
-Bem típico da minha mãe e sinto muito pelos problemas. Obrigada também pelo chá e por me acolher, Noel. Espero que não tenha entendido errado.
-Fica tranquila, descansa o quanto puder, como você já é de casa, se precisar de remédio ou qualquer coisa e só me chamar ou pegar você mesma! Agora eu preciso ir antes que meus irmãos destruam a casa. Antes que eu esqueça, depois agradeça a Clóvis, foi ele quem cuidou de você também?-Seu irmão, o médico? Ah, agora faz sentido de vocês trazerem uma desmaiada para casa ao invés de um hospital. Na verdade não faz, mas...
-Antes que nos chame de irresponsáveis.
Quando eu vi Noel se virando sem ao menos ter me dado um abraço ou gesto mais íntimo, agi impulsivamente, segurando sua mão com uma expressão confusa,"Por que o segurei?", Pensei.
Ele se assustou com minha atitude, comprimiu seus lábios e finalizou com um sorriso refreado. Noel pegou uma de suas mãos e afastou a minha que o segurava, mas, não, para eu me afastar e sim, colocar sobre seus ombros para me dar um abraço de urso. Parte do nosso rosto estava bem próximo, Noel se inclinou e sussurrou:-Eu... Sinto muito por ser tão frio.
-Muito pelo contrário Noel, você é uma das pessoas mais quentes que eu conheço. Eu estive pensando em como você estaria durante todo esse tempo, "ele tem se alimentado direito?" "Será que ele está cuidando da sua saúde?" "Noel, enfim, perdeu medo de altura?" Só assim poderíamos pular de paraquedas como planejado."
-Yeul... Eu estava assustado! Achei que perderia minha melhor amiga. O que seria de mim sem você? Será que... Poderia me perdoar, eu não suportava tamanha culpa. - Forço ainda mais o abraço para confortá-lo.
-Está tudo bem! Começaremos dessa vez com o pé direito.
Droga... Até quando vou ter que ficar cuidando de vocês dois, não deveria ser o contrário?Sinto volume em suas bochechas, ele está sorrindo!
Beija meu rosto e diz olhando bem no fundo de meus olhos:-Obrigado! Não querendo te pressionar, mas se estiver melhor, o que acha de ir ver as nossas crianças?
-Nossas?!
-Sim, meus irmãos. - Noel solta uma risada.
-Er... Claro. Vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apus
Fanfiction"Por que as pessoas acham que vão alcançar a perfeição? Por que a câmera só é ligada em momentos felizes? Por que o entretenimento das pessoas é a dor do próximo?" Essas foram... As minhas últimas palavras!