Capítulo 05 - Napolitano

21 3 0
                                    

  -Oii... Tá fazendo o que aqui?

  -Não sabia? Sou seu professor de dança! Estranho mesmo é só estarmos nós dois aqui, achei que seriam por turmas. Ignore minha roupa também, sai de lá e vim direto pra cá.

  -Há não, o dono daqui me permitiu ter essas aulas exclusivas.

  -Entendi... Acho que podemos então pular as apresentações, não é? Aqui na elite você pode aprender todo e qualquer tipo de dança: ballet, hip-hop, ventre, etc. Não só a dança, mas como as expressões são praticadas dependendo do que você escolher.
Eu queria muito citar sobre a sua dança lá no café, se não se importar.
Então, Yeul, a falta de reconhecimento para com sua dança foi por falta de experiência. Pessoas como eles de grande porte, estão mais acostumados com algo um pouco mais profissional; não querendo criticá-la, não que tenha sido ruim, mas também não foi bom. Da pra entender? Uma das suas primeiras lições de agora vai ser me seduzir!

  -Espera... O que?

  -Não é isso que você pensou! - Corado - Eu... Tô tentando dizer que você precisa ter um olhar que penetre e seduza as pessoas, que encante! Porque você dança bem, muito flexível mas só isso não adianta! Podemos tentar?

  -Não me diga que você está com tanta vergonha? Sabe... Acho você realmente incrível Noel! É engraçado como nos palcos está sempre tão sensual, frio e com uma baita malemolência que eu preciso reconhecer. E fora dele você sempre é tímido e fofo ao mesmo tempo.

A hora nunca passou tão rápido quanto aquela noite, fazia um bom tempo que eu não me sentia tão abraçada por alguém; ele sempre foi muito atencioso e gentil, paciência era sua maior qualidade e seu maior defeito.
Ao término da aula ele me convidou para dar uma volta:

  -Yeul... Se estiver desocupada... Será que você não quer, sei lá... - Colocando a mão sobre a cabeça por tamanha vergonha. - Numa praça aqui perto? Sorvete, talvez?

  -Eu adoraria, porém, eu tenho que limpar aqui o salão; como hoje é sexta e quiser me esperar, podemos sim!

  -Eu te ajudo então.

Colocamos uma boa música para começar nossa faxina; foi muito divertido o tempo que passamos juntos. No final de tudo nos "acertamos", ele nem sequer tocou no assunto, mas eu o conhecia e deixei com que o tempo fizesse seu trabalho. Porque a gente perdoa, mas não esquece.
Assim que terminamos de limpar, chega Melanie com todos os elogios possíveis:

  -Musa do verão, linda, perfeita, tudo pra mim!!! Não liga para eles não amiga, você estava maravilhosa, bom... Eu só apenas não fiz um show lá porque eu estaria sozinha. Para comemorar, o que você acha de irmos para algum lugar?

  -Hm... Vamos fazer assim! Eu posso dormir na sua casa amanhã? É que eu já ia sair com o Noel e bom, precisamos colocar alguns assunto em dia, sabe? Por favor, Melanie não fique chateada! - Implorando.

  -Hã?!! O que você fez Noel?! Se pensa que vai roubá-la de mim eu mato você!
Não acredito nisso, tudo bem! Você dorme amanhã lá em casa e aproveitando que você está me dando um bolo, dona Yeul. Você vai ser a nossa modelo do projeto verão, basicamente você vai ter que fazer algumas fotos na praia, tomando sorvete e vai ter conjuntos de casal também, seu par vai ser o Luca! Ok? Ok!!

  -Tá, tá eu aceit- O que!!! - Gritou - Com o Luca? Por que? 

  -Ele é nosso melhor modelo, vamos lá... Não vai dar muito trabalho. Agora eu preciso ir! Noel, leve Yeul para casa depois. Voltem em segurança.

Depois de toda essa algazarra fomos numa pracinha ali perto que tinha uma linda fonte de centro, e conversamos enquanto tomávamos nosso sorvete.

Eu havia chegado em casa, mas ninguém estava acordado, minha família é totalmente da madrugada acordar lá pelas cinco ou quatro da manhã. Fui para meu quarto, fiz minhas necessidades e me aconcheguei entre os lençóis. Porém, antes que eu pudesse dormir eu estava realmente feliz por ter falado com ele novamente; quando fui pensar em dormir o meu celular vibra e vejo sua mensagem: "Fiquei muito feliz por termos dado uma volta, obrigado! Boa noite e durma bem." Graças a essa mensagem eu ficava rolando de um lado para o outro até enfim pegar no sono.

Apus Onde histórias criam vida. Descubra agora