Fiquei paralisada, ofegante, totalmente desesperada por saber que meus melhores amigos estariam me vendo de pertinho! Justamente por isso eu fui ao vestiário escolher a melhor roupa, para deixá-los de queixo caído!
Optei por uma roupa mais leve e delicada e com poucas bijuterias, detalhadamente:
Hanfu é uma roupa tradicional da antiguidade unissex; trazia conforto e facilidade.
Ele é derivado de várias peças de roupas; tem um tecido fino e delicado. Refinado e leve para a dança.
A parte de cima é branca e tem algumas barras e bainhas em azul, com um tecido mais grosso. O colarinho era em cor azul.
Na cintura um tecido em fita amarrado em azul e lilás.
Em baixo, uma saia longa e leve com bordados de flores, desenhados em azul escuro, claro e branco.
Sapatos claros e leves que esbanjam delicadeza. Por fim, como meu cabelo era grande, eu decidi fazer um rabo de cavalo alto e o prendi com uma presilha que tinha alguns brilhantes e penas brancas; minha franja estava cortada, mas eu a escondia entre os meus cabelos, então, eu a deixei nas laterais, deixando o meia da testa amostra para aparecer o desenho da flor em vermelho.
Peguei então os leques e fui para o quinto andar; eu estava realmente trêmula e a cada passo eu estava mais próximo do sucesso ou fracasso.
Quando cheguei lá eu me dirigi até o centro, entrei no personagem, música começou e dei início a minha performance.
Os olhos de todos estavam fixos em mim, eu nem sequer ouvia objeções, somente a música, eles apenas mantiveram seu olhar sagaz.
Eu terminei a primeira apresentação e nada, continuaram quietos, e a segunda apresentação e nada... E continuou até a última dança que resultou em alguns aplausos, mas não todos. Eles pareciam insatisfeitos! Eu saí de lá frustrada.
A gerente veio até mim tentar me consolar de alguma forma, ela viu que eu fiquei bem pra baixo; decidiu então me dispensar e que eu deveria continuar me esforçando e praticando, não só com leque e guarda-chuva, mas com instrumentos musicais. Ouvi seu conselho, ajuntei minhas coisas e fui caminhando até a escola de dança da elite.
Era uma das melhores escolas de artes de toda china, eu certamente não teria dinheiro para me manter lá, mas consegui convencer o dono de fazer a limpeza no fim das minhas aulas.
Quando cheguei lá já eram oito e quinze, como eu sabia que depois do expediente iria automaticamente para as aulas, acabei levando minha mochila com a roupa dentro, apenas me troquei e fui para o salão.
Chegando lá eu vejo um jovem de cabelos castanhos estilo undercut, com uma blusa social branca meia manga por dentro de suas calças pretas; cega como sou acabo me aproximando e vejo que é ninguém menos que Noel Kreiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apus
Fanfic"Por que as pessoas acham que vão alcançar a perfeição? Por que a câmera só é ligada em momentos felizes? Por que o entretenimento das pessoas é a dor do próximo?" Essas foram... As minhas últimas palavras!