20/12/2018
Quase fim de ano, alguns dias atrás as aulas já haviam terminado e para orgulho de meus pais eu passei de ano. Nesta época só haviam rumores de que a Indústria automobilística onde a minha mãe era CEO da empresa que carregava o sobrenome como nome principal, Paddra Insdustry.
Rumores que falavam sobre lavagem de dinheiro, homicídio e contrabando automobilístico de peças trocados por inferiores e não originais. Eu tinha muitos "amigos" antes de tudo vir a tona. Em janeiro no dia vinte e dois do ano seguinte, descobriram que os rumores eram verdadeiros e muitos dos funcionários foram presos, pelo que minha mãe contou ela mau sabia do que estava acontecendo e prometeu-me que não participou de nada!
Sendo assim, todos os envolvidos foram encarcerados, todavia, a empresa teve sua imagem manchada levando-a a falência extrema! Dando fim a todos os projetos e famílias que tiravam seu sustento de lá, inclusive a minha própria casa. Você então me perguntaria se a empresa era tão gigante como chegamos a estado crítico? A resposta é essa: como houve todos aqueles problemas, o CEO é quem responde por tudo, então, contratos e patrocínios feitos foram todos descartados para não suspeitarem de cumplicidade nos crimes e o dinheiro foi usado para indenizar famílias que perderem seus entes, multas por peças forjadas e dinheiro que estaria sendo usado, como suborno ou drogas ilícitas que poderiam ter sido compradas e consumidas no ambiente de trabalho!
Nesse momento que eu ainda estava de férias eu tentei contatar alguns dos meus poucos amigos que restaram, mas eles apenas me apagaram de todas suas postagens, marcações e vidas! Exceto Melanie Kreiss. Minha melhor amiga que foi adotada pela família tradicional chinesa, os Wei. Família que tinha como patrício ninguém mais que Dewei Li. Dewei que significa muito nobre; por ele ser mais velho, devemos chamá-lo então de forma respeitosa, Dewei Xiansheng (Sr Dewei). Eles apenas adotaram esse sobrenome "Kreiss" para melhor identificação no exterior.
O patrício tem muitos filhos, entretanto, os mais conhecidos são os seus três filhos adotivos: Melanie minha amiga com vinte e três anos de origem japonesa, Noel com dezenove anos de origem tailandesa e Luca com dezoito anos de origem coreana.
Cada um dos seus três filhos adotivos se destacam de forma única: Melanie com um vocal impecável, já elogiada por grandes astros do C-pop (Música popular chinesa), Noel com sua dualidade que não pode ser igualada a ninguém, foi um dos melhores dançarinos mirins carregando este título de "melhor" até os dias atuais e Luca como o garoto 4D, modelo renomado, conhecido como carinho na família por sua simpatia e carisma. Grandes agências e marcas de cosméticos sempre os procuram para propagar seus produtos.
Infelizmente eu mantive apenas contato com ela, já os outros eu acabei me distanciando por causa de suas ocupações! Me ressenti no começo porque achei que era muita falta de consideração, mas eles não são obrigados a me dar algum tipo de satisfação; então está tudo certo.
Bom, agora que falamos a respeito de cada um deles podemos dar início aos acontecimentos seguintes. Ainda no dia vinte e dois já noite eu estava retornando para casa, Melanie queria porque queria me tirar de casa para me destrair um pouco, fomos ao cinema de tarde e só voltei a noite. Ela insistiu para me deixar em casa, no entanto, consegui convencê-la de me deixar um pouco sozinha e resolvi voltar caminhando que por sinal devia ser mais ou menos uma hora e meia de caminhada, tempo suficiente para me recompor e pensar em alguma estratégia para resolver nossos problemas financeiros.
Faltando apenas quatro longas quadras de casa pude ver que tinha um rapaz bem na minha frente desolado, que cambaleava! Decidi então me aproximar para perguntar se gostaria de ajuda:-Licença, você precisa de ajuda?
Quando ele se virou para mim vi seu rosto completamente inchado e sua boca tivera pequenos cortes como se tivesse participado de alguma briga, porém, algo mais chamava minha atenção!
Estatura média, cabelos cinzas, amarelo, olhos pequenos, maçãs do rosto altas e um maxilar proeminente. Não tinha dúvidas, era o Luca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apus
Fanfic"Por que as pessoas acham que vão alcançar a perfeição? Por que a câmera só é ligada em momentos felizes? Por que o entretenimento das pessoas é a dor do próximo?" Essas foram... As minhas últimas palavras!