—1...2...3! Ação!— Disse Himiko, a câmera man desse vlog maluco que Tsumugi faz. O microfone já estava preparado em cena, segurado por Tenko. E a iluminação de Angie já estava preparada. Até mesmo um certo cenário –que na verdade só foi a casa limpa– foi preparado por Kirumi.
Esse seria o primeiro Vlog da Tsumugi, e logo esses Vlogs se tornariam famosos, até mesmo na Hope's Peak Academy. Tsumugi seria extremamente popular, pois mais que ela fizesse tudo isso por diversão. Além disso, de certa forma ela achou que isso aproximaria mais todos de sua classe.
Korekiyo estava sentado na mesa de jantar comendo macarrão. Estranhamente ele comia mesmo de máscara, com aquele zíper aberto possibilitando que ele coloque o macarrão na boca. Tsumugi fez a primeira pergunta.
—Então Kiyo, como vai?—Perguntou ela, como um ato de educação. Sempre que começar esse tipo de interação é importante perguntar o estado da pessoa, pelo menos era isso que Tsumugi pensava.
—Eu estaria ótimo se não estivesse rodeado por pessoas querendo me gravar enquanto eu como.— Respondeu Korekiyo, ignorante como seu habitual. Ele realmente não se importava com esses negócios de aproximação de classe ou os Vlogs idiotas da Tsumugi. Ele só queria que acabasse o almoço e as aulas pra voltar pra casa.
—Não seja tão grosso assim! Eu só vou perguntas umas coisas e você responderá. Muito simples! Não vai demorar nem uma fração do seu tempo.— Tsumugi calmamente tentou convencê-lo, mas levou uma resposta seca:
—Não.— Assim, Korekiyo voltou a ignorar a garota, comendo seu delicioso macarrão.
Tsumugi estava sorrindo assustadoramente. Um semblante furioso estava estampado ali, mesmo que ela tentasse esconder.
—Você vai fazer isso por bem ou por mal.— Decretou ela, deixando Korekiyo sem muitas opções. Ele suspirou.
—Ok... Faça como quiser. Mesmo que eu sinta que vá me arrepender.— Korekiyo já estava de saco cheio dessa garota, mas se isso não ia gastar muito tempo dele, afinal era só responder umas perguntas rápido.
—Então vamos começar com uma pergunta polêmica. Você depila o saco?— Como se fosse normal, Tsumugi perguntou.
—Shirogane que tipo de pergunta é essa?!— Dava para ver a indignação e raiva se formando no rosto de Kiyo, mesmo ele usando máscara. Himiko e Tenko gargalhavam de fundo e deu até para ouvir a Tenko falando "aposto que macho como ele não depila nem o sovaco." enquanto Himiko ri mais ainda.
—Desculpe, desculpe! Vamos começar com uma pergunta mais leve. Nos diga mais sobre seu talento especial.— Tsumugi se segurando para não rir também, muda a pergunta antes que Korekiyo mate ela na frente das câmeras.
—Bem, a antropologia consiste em estudar a origem do ser humano em geral, de onde e como viemos, nossas crenças, tudo que fizemos para chegar aqui até hoje.— Korekiyo parecia confortável falando daquilo, falando de sua especialidade. Todo mundo gosta de falar sobre o que faz de melhor ou sobre a coisa que mais gosta. Kiyo parecia gostar do que faz, bastante.
—Então me responda, quais são as opiniões sobre seu talento, e por que decidiu seguir a antropologia.— Tsumugi estava curiosa pra ver até onde isso ia, ou pelo menos parecia, mas na verdade ela realmente queria fazer perguntas polêmicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vlogs cringes com Tsumugi Shirogane e afins
FanfictionTW: Cringe. ‼️⚠️AVISO⚠️‼️ Todos os eventos dessa fanfic não tem mínima ligação com o produto original, e se passa numa realidade onde o Killing Game não aconteceu.