A família estavam de férias esquiando na região alpina da Austrália em New South Wales para comemorar o aniversario de Felix que acabará de completar seu decimo aniversario. As coisas corriam bem e o garoto adorava poder esquiar na neve, já era tarde quando a família arrumava suas coisas para voltar a Sidney, Olivia, a irmã mais velha iria dirigir o carro já que seus pais estavam cansados e Felix não para quieto um segundo se quer. A pista estava escorregadia e um pouco escura, Olivia dirigia com a maior calma possível mas o seu carro foi atingido por outro que deslizava sobre a neve, não demorou muito para que os dois carros despencassem da grade da montanha.
Felix era o único sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro caindo desacordado por alguns segundos e debaixo de muita neve. Ao abrir os olhos lentamente viu um forte clarão e algo que estava incomodando sua cabeça, aos poucos conseguiu levantar-se da neve e descer montanha a baixo atrás de sua família, o carro estava completamente destruído... Ele chorou ao ver seu pai com metade do corpo para fora do carro de cara com a neve, sua mãe presa entre as ferragens e Olivia tinha um pequeno galho atravessando o seu peito, chorar era tudo o que ele conseguia fazer, em sua cabeça pensava em todos os jeitos possíveis para tira-los dali mas parecia impossível até Felix ver os corpos flutuarem para fora do automóvel destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The strange boy | Lee Felix | Stray Kids | Felix
Fiksi PenggemarPeculiaridade, a palavra exata para descrever o garoto de cabelo branco. [NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES, PLÁGIO É CRIME] #5 - em super poder #5 - em straykids