Depois do nosso beijo, Allan e eu ficamos na casa, já que os pais de Ana aparentemente iam ficar na festa até o dia amanhecer, então aproveitamos para assistir uns filmes ou séries juntos. Allan colocou um macacão de unicórnio azul e eu coloquei meu pijama azul normal, o baixinho ficou extremamente fofo com aquele macacão, dava vontade de pegar ele no colo e levar ele como um bebê. Então finalmente fomos assistir algo na TV.
- Tem alguma série legal na Netflix? - O baixinho pergunta curioso.
- Eu acho que sim, só que você precisa se concordar em assistir não é mesmo! - Eu respondo alto com ele, já que Alla é horrível em escolher série ou demora mil anos para se interessar em uma série que eu escolho.
Foda assistir série com ele viu. Não sei como tenho paciência com esse ser.
Com o passar do tempo nós finalmente achamos duas série que nós dois iriamos assistir, Elite ou 13 Reasons Why. Tiramos no par ou impar para ver qual iriamos assistir juntos, eu escolhi 13 Reasons Why e acabei ganhando do baixinho loiro que ficou com uma cara de emburrado por ter perdido, nesse momento dei um selinho em sua bochecha para animar ele, o baixinho ficou vermelho e depois retribuiu o selinho na bochecha. Mas antes de começar assistir a série nós dois ouvimos a porta da casa abrir lentamente, era Ana que estava com uma cara de quem não dorme umas duas semanas.
- Oi gente. - Ana fala. - Allan, você tá fofo nesse macacão de unicórnio. - Ela fala para Allan com um sorriso fofo.
- Você está com sono Ana? - Eu pergunto.
- Um pouco. - Ela boceja enquanto responde. - O que os dois estão fazendo juntos aqui? Sozinhos e no escuro? - Pergunta mais curiosa que uma criança.
- A gente vai... Assistir série não é Alex? - Allan responde gaguejando pouco e suando frio.
- Sim, é isso mesmo Allan. - Responde engolindo seco e suando frio.
- Espera ai... O que aconteceu aqui que eu não estou sabendo? - Ana pergunta colocando mais pressão na gente e com um olhar de fúria.
- Eu beijei o Alex. - O loiro responde em um tom baixo mas com alívio.
- É, o Allan me beijou. - Eu também respondo mais aliviado.
- OI!? ME CONTEM TUDO!! - Ana responde surpresa dando um grito que poderia ser ouvido no vizinho.
- Eu tava chorando por ter visto os dois na praia de mãos dadas, não era ciúmes, já que vocês são meus melhores amigos, mas era como uma dor de ver a pessoa que gosto com outra pessoa. - Eu falo para ela. - Desculpa não ter falado para você Ana, e nem para você Allan.
- Amigo, eu tenho que me desculpar. Eu fiquei entre vocês e nem pensei em seus sentimentos, o Allan ficou lá comigo porque estou passando por um momento difícil, então ele ficou para me apoiar, só que não deveria ter feito isso com você mesmo sem saber, desculpa. - Ela responde quase chorando para mim. - Mas eu fico feliz dos dois finalmente terem seu primeiro beijo hein, eu amo muito vocês. - Ana se recompõe e fala com orgulho de nós dois.
- Tá tudo Ana e eu também te amo viu, você é muito especial para mim. - Eu respondo dando um abraço nela.
- Nós amamos você Ana, sempre vamos estar do seu lado. - Allan responde. - E tá tudo não ter falado nada para mim Alex, eu te amo meu fofo. - Ele fala dando um selinho em minha boca.
- Eu também te amo Allan. - Respondo retribuindo o selinho na boca.
- Owwwn que fofo vocês dois. - Ana fala quase morrendo de fofura.
Depois de algum tempo conversando, eu fui fazer pipoca para assistirmos a série logo, então quando a pipoca ficou pronto já fui para sala com dois potes cheio, um para Ana e o outro para mim e o Allan. Ele deitou em meu peitoral enquanto eu ficava deitado no sofá e Ana ficou do outro lado deitada em um dos braços do sofá. No meio da série nós três já estavamos morrendo de sono, antes dos pais de Ana chegarem nós fomos dormir cada um no seu quarto. Eu e Allan fomos para o sono quarto e o baixinho só pensava em dormir, então escovamos os dentes e deitamos na cama, eu fiquei de conchinha com ele e depois de um tempo pegamos no sono e não vimos nem que horas da madrugada era.
Foi tão gostosinho dormir assim com ele, queria ficar assim para sempre com Allan... Antes queria que isso fosse um sonho, agora felizmente meu sonho é real, mas só falta mais um coisa para ser tudo perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
RomanceAlex e seu melhor amigo Allan são amigos desde a infância, mas quando chegam no primeiro ano do ensino médio juntos, algumas coisas acontecem com eles, fazendo os dois serem mais próximos do que só "melhores amigos". Eles vão descobrir isso conforme...