Capítulo 8

33 2 0
                                    

Passou uma semana e essa seria a última semana na casa de praia da Ana, para aproveitar isso eu pensei em fazer uma supresa para Allan. Então chamei Ana para me ajudar e contei para ela que ia pedir Allan em namoro. Depois de contar alguns detalhes para ela nós fomos pedir ajuda dos pais dela, que gostaram da surpresa que iria fazer para o baixinho, inclusive a mãe de Ana achou tão fofo o que eu queria fazer que quase surtou mais que a própria Ana. Allan estava na piscina, então não poderia ouvir todos nós conversando sobre as coisas que planejamos para ele.

Tem que ser tudo perfeito para ele Alex! Não estraga tudo porra! Você ama ele.

Depois de Allan sair da piscina os pais de Ana falaram que iriam ir no Shopping perto da praia e perguntaram se gostariamos de ir com eles, eu disse que não porque precisa ir preparando a surpresa, o loirinho ficou triste que eu não iria e então mudei de ideia e deixei Ana em meu lugar.

É impossível dizer não para aquela carinha fofa dele... Se controla Alex, mantenha a calma!

Como já tinhamos comprado algumas coisas eu aproveitei que iria no shopping então comprei algumas das coisas favoritas do Allan, comprei chocolate, oreo, sorvete e um chaveiro do Pikachu para ele, e mandei os pais de Ana esconderem para ele não ver. Depois disso fomos comprar o anel de namoro, os pais de Ana pagaram e as alianças eram simplesmente perfeitas, elas eram de prata, tinham desenhos de batimentos cardíacos que formavam um coração e tinha escrito por dentro "Eu te amo Mil Milhões". Allan adora o Homem de Ferro, então adorei que uma frase vinda de um filme dos Vingadores falada por ele fosse perfeito para o baixinho. Chegando em casa o loiro começou a notar uma luzes vindo da casa, eu já fiquei ansioso na hora porque Ana deixou algo que era perfeito mais perfeito ainda. Então os pais de Allan pediram para ele abrir a porta primeiro, então eu fui para o salão que ficava lá do lado de fora da casa esperar ele.

- Ana? O que isso? - Ele pergunta surpreso de felicidade com um sorriso fofo.

- Você vai descobrir, agora pega esse cartão. - Ela responde.

"Eu sempre soube sua música favorita Allan, então por que não vamos ouvir agora? Me encontra no salão, beijos."

- Minha Música favorita? - Ele se pergunta enquanto desce para o salão.

Então chegando lá ele me encontra esperando por ele, enquanto de fundo toca Perfect do Ed Sheeran. Então o baixinho vai chegando em mim muito surpreso com tudo aquilo que estava a ver.

- Alex, que lindo mano, mas por que tudo isso? - O baixinho pergunta mais alegre do que antes.

- Allan, eu nunca pensei em gostar de você dessa forma amorosa, você era meu melhor amigo e nunca imaginei que você seria mais do isso. Eu amo seu cabelo, seus olhos e seu corpo, eu amo seu jeitinho fofo e carinhoso, eu te amo muito seu baixinho. - Eu respondo para ele com toda sinceridade e todo amor do mundo.

- Alex, eu também te amo. - O baixinho responde emocionado e chorando com tudo aquilo que falei.

- Você aceita namorar comigo? - Então eu mostro as alianças para ele e vejo a cabeça dele balançar dizendo "sim". Então de fundo tocou Mystery of Love do filme Call Me By Your Name, a música favorita dele.

Finalmente me abri para ele, boa Alex. Mandou bem.

No meio das luzes que Ana tinha colocado no salão eu e Allan nos beijamos e ficamos abraçados por um bom tempo, mas nem eu e nem ele queria que esse momento acabasse, porque tudo estava perfeito e Allan estava feliz com isso, só isso importava agora, a felicidade do meu pequeno. Meu namorado é perfeito e eu amo ele, do jeitinho que ele é e sempre foi.

☆☆☆

Quando voltamos da casa de praia eu fui direto para minha casa e chegando lá fui direto para minha cama dormir, mas eu não conseguia dormir e então minha mãe entrou no quarto para falar comigo.

- Oi filho, não tá conseguindo dormir? - Ela pergunta.

- Não, eu estou muito ansioso. - Respondo para ela.

- Calma filho, vem cá, quer conversar? - Responde como se quisse perguntar sobre algo.

- Não precisa. - Eu respondo.

- Tá bom, mas e essa aliança ai? - Ela pergunta toda curiosa.

Puta que pariu, agora fudeu.

- Filho calma, você tá suando frio. Relexa e me conta sem medo. - Ela responde.

- Mãe, eu estou namorando o Allan. - Respondo gaguejando até a última frase.

- Ah, está tudo bem meu filho. Olha, eu apoio você e o Allan, vocês se conhecem desde pequenos e não vejo porque não confiar nele também. - Ela responde. - Eu já tinha notado algumas coisas assim com você, você nunca se apaixonou por uma menina, mas quando via uma menino bonito na TV você ficava quase apaixonado por ele. - Minha mãe fala para mim. - Eu acho isso super normal, você gostar de alguém do mesmo gênero que você e como sua mãe eu respeito você, mas também te apoio nisso.

- Poxa mãe, valeu mesmo, eu te amo muito. - Eu respondo surpreso, quase chorando.

- Eu também te amo e fico feliz por vocês dois. - Responde.

Depois de conversarmos mais um pouco nós fomos dormir. Eu fiquei feliz por ter conversado com minha mãe e por ela ter aceitado eu ser homossexual, ela me apoia e tem orgulho de eu ser quem sou de verdade.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora