passaram semanas, não conseguir pedir desculpas a Timmy...
eu não conseguia achar uma forma de explicar minha atitude, porque isso levaria horas e eu não me sentiria confortável contar para um garoto que simplesmente foi simpático o motivo dos meus surtos.A escola se tornou monótona, ninguém ousava falar comigo porque as pessoas tinham medo... Ou vergonha alheia.
Então meus pensamentos voltaram a um passado distante...
meus fluxos de clareza sempre me fazem voltar para 6 de outubro de 2009, o relógio marcava 22:10, sei porque eu brincava com o tic tac do relógio, fingia que eles estavam cantando uma canção e quando os números mudavam, reiniciava uma nova canção com o mesmo ritmo (os compositores não sabiam como tocar fora do tempo) e eu dançava como telespectadora do recital.
Minha mãe estava atrasada, sempre ficava até tarde no trabalho e a senhora que cuidava de mim, roncava e dialogava em seus sonhos no sofá da sala.
Então aconteceu... o tempo passou devagar, o tic tac ficou distante e meus pulmões começaram a sufocar. como se eu estivesse submersa nas profundas de um Rio e então tudo começou a flutuar... o tic tac do relógio se tornou uma voz distante.
Então a voz se tornou um grito... eu busquei com os olhos a senhorinha e ela permanecia dormindo, Mas derrepente as mãos escuras cobriam a face da pobre senhora. aquilo não poderia ser real, comecei acreditar que tudo era um sonho, estava sonhando acordada.Então o ar voltou nos meus pulmões e em segundos o mundo voltou a sua velocidade e a terra voltou a puxar tudo para o seu lugar, o armário de 2 metros com portas de vidro e peças de porcelana despencou brutalmente sobre mim. e depois de 2 semanas eu acordei em uma sala de hospital. E existiam cortes por todos os lugares. De acordo com os médicos. alguns pedaços de vidros perfuraram a musculatura interna do meu corpo e depois 1 ano, 15 cirurgias,12 cicatrizes profundas, danos irreversíveis... eu sair como "o milagre da medicina" do hospital.
A explicação da babá foi que eu chutei o enorme armário e ele virou sobre mim, mas eu sei o que vi, e eu não tinha forças para tal ato, mas os adultos nunca ouvem as crianças. E eu coloquei na minha cabeça que tudo foi apenas fruto da minha imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra O Ar Da Gravidade
Novela Juvenil"As vezes é necessário sair da realidade para aprender de fato contemplar o que é real" Existem muitas maneiras de identificar o que seria realmente ser um ser humano, cor da pele , grupos étnicos, talentos, um nome em variados documentos , partícul...