Louise:
- Luise! por favor não me deixe, não sei ficar sem você.
Não consigo ver nada. Apenas ouço sua voz, tento ir na sua direção, mas a escuridão vai ficando mais densa.
- Eu te amo. Por favor Luise fique comigo.
Acordo em um sobressalto.
Sempre esse sonho, porque não consigo ver?
Porquê essa voz mexe tanto comigo? - penso.Vejo a hora são 08:15 percebo que estou totalmente atrasada para o trabalho, levanto da cama, tomo um banho rápido e ponho a primeira roupa que vejo pela frente, pego minha câmera e corro para o carro, enquanto espero o sinal abrir só consigo pensar no sonho e na voz, até que um carro buzina na minha direção. Estava tão distraída que não percebi que o sinal abriu, foco nas ruas as frente e consigo chegar rápido ao local de ensaio.
- Está atrasada Louise! - Diz Garrett.
Esse é meu amigo, nos conhecemos na faculdade e desde então não nos separarmos mais.
- Ah sim, desculpe realmente perdi a hora. - digo totalmente cansada.
- um de seus sonhos de novo?
Desde que fiz 17 anos tenho sonhos estranhos. Fui para vários médicos pois não conseguia dormir por medo dos gritos de dor que eu ouvia, os sonhos nunca param e eu nunca consigo ver o rosto da pessoa que chama por Luise.
- Ah você sabe como é Garrett, não consigo controlar os sonhos.
- Eu sei Louise, mas a quantos anos você tem esses sonhos? Podemos contar três anos exato. - diz ele preocupado.
Lembro do primeiro sonho que tive...
Flasback on:
- Luise por favor se afaste, não quero fazer algo que você se arrependa depois. - o homem diz mas não consigo ver seu rosto.
- E se eu quiser isso tanto quanto você? - ouço uma voz parecida com a minha dizer.
Então ele me puxa para ele e nossos lábios se encontram.
Nosso beijo é calmo, afetuoso e sinto que à amor. O beijo vai ficando mais urgente e ele percebe que temos que parar antes que o erro seja cometido, nos separamos.
Sinto meus lábios inchado pelo beijo e um pequeno queimor em minhas bochechas.- você não tem ideia do quanto eu queria fazer isso, eu te amo desde a primeira vez que a vi no campo, seus cabelos castanhos caídos em suas costas enquanto o vento batia, foi a visão mais bela que já vi. - ouço ele dizer.
- Damen, eu te amo. Me sinto bem quando estou com você, sinto que nós dois é correto.
Flasback off.
Então o sonho acabava e nunca vejo seu rosto.
- Garrett as coisas vão melhorar você vai ver, esses sonhos são apenas frutos de alguma história que eu já vi. - digo convicta que deve ser isso.
- Então se é assim, vamos para o ensaio, perdemos bastante tempo. - Diz ele já saindo para junto do casal que irá fazer as fotos.
Depois do ensaio, me despedi de Garrett e fui numa lanchonete perto de casa, já que não comi nada pela manhã. Depois de fazer o pedido, me perco nos pensamentos.
Porquê sonho com esse homem?
Porquê não consigo ver o seu rosto?
E porquê sinto que a voz dele mexe tanto comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre [Em Andamento]
RomanceEle não consegue viver sem ela. Mas o que fazer quando séculos depois você descobre que seu amor reencarnou como prometeu? Uma garota que não se lembra de suas vidas passadas. um homem que a ama através do tempo e faria de tudo para proteger seu am...