Capítulo 3

18 8 2
                                    

Louise:

Sai do aeroporto e peguei um taxi direto para o hotel.
Enquanto passava pelas ruas via que as pessoas eram bem alegres e isso daria uma ótimo ensaio.

Dessa vez irá dá certo . - Penso.

Pago o taxi e vou em direção à entrada do hotel, vejo que é um lugar aconchegante, em um lugar a direita temos uns sofás que ficam em direção a vidraça do hotel, assim tendo vista de quem passa por ali.
Reparo também que há várias flores espalhadas.

Um novo lugar preferido. - Penso.

vejo algumas crianças correndo pelo saguão e velhinhos jogando xadrez. A esquerda temos o elevador e bem no meio temos o balcão com uma moça fixando atentamente o celular.

-olá? - digo a pessoa distraída a minha frente.

Ela se sobressalta e acaba derrubando o celular e alguns lápis que estava em cima do balcão.

- Ah me desculpe! Me desculpe, eu realmente sou uma desastrada. - diz a moça.

-Não se preocupe, espera que vou te ajudar. - digo.

-não precis...

Mas já estou me abaixando para ajudá-la, pegamos os lápis e dou a volta para onde estava parada antes.

-pronto. Agora podemos começar corretamente. - diz rindo baixo.

-como quiser. - retribuo a risada.

-olá, bem vinda ao Storm, me chamo  Alexa. Em que posso ajudá-la?

-olá Alexa, me chamo Louise Taylor e tenho reserva neste hotel. - digo. enquanto vejo ela digitar.

-Ah sim, aqui está Louise Taylor quarto 204. - diz e a vejo estender a chave para mim- tenha uma boa estadia.

-obrigada Alexa.

Falo já me virando quando lembro.

-em que andar fica?

Ela rir.

- no quinto andar.

Rimos juntas, então aceno um tchauzinho e me dirijo ao elevador e aperto o andar.

Gostei dela.

Chego ao quinto andar e me dirijo ao quarto 204, percebo que tem vasos de flores espalhados pelo corredor, paro especificamente nas rosas vermelhas e sinto uma sensação familiar.

Flasback on:

- pra você meu amor.

Olho para sua mão e vejo uma linda rosa vermelha, não me seguro e pulo em seu colo o abraçando.

-eu te amo meu amor.

Flasback off.

Volto a realidade e me dou conta que ainda estou no corredor, puxo uma das rosa do vaso e me dirijo rápido ao quarto.

O que foi isso?
Os sonhos estão saindo para a minha mente como se fossem lembranças?
Eu só posso estar ficando louca.

Finalmente observo o quarto.

-nossa! - digo totalmente encantada.

Olhei ao redor e vi que tinha uma mesinha na entrada, uma cama no centro do quarto, o banheiro ficava à esquerda, a direita ficava o closet. Fui adentrando mais e vi que tinham pinturas alegres espalhadas pelo quarto que combinava perfeitamente com o tom marfim das paredes, quando fui chegando mais perto da janela percebi que tinha uma varanda, abri e vi um pequeno balanço e tinha flores rodeando a varanda.

Para Sempre [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora