Capítulo 2

30 19 4
                                    

Louise:

Acordo com alguém me balançando.

-Senhorita? Já chegamos. - diz a aeromoça.

-Ah claro. Obrigada. - digo.

Ela concorda com a cabeça e sai. Vejo que metade dos passageiros já desembarcaram,então sigo para pegar a bagagem. O aeroporto da Virgínia era bastante vazio, ao que tudo indica poucas pessoas vêm para cá, estou esperando minha bagagem quando ouço:

-Precisa de ajuda?

Me viro rapidamente, vejo que é um rapaz alto, com olhos azuis e está com um enorme sorriso.

-Ah desculpe! Me chamo James, vi você saindo do avião e a vi parada aqui, então pensei que precisava de ajuda.

-Está tudo bem. Me chamo Louise. - falo.

Olho para a esteira implorando que a minha mala apareça logo e assim sair daqui. Não me sinto confortável perto desse James.

-Está aqui para tirar férias? - ele pergunta.

-não, vim a trabalho. - digo desconfortável.

Vejo que ele vai fazer outra pergunta quando vejo minha mala.

Finalmente.-penso.

Pego a mala rapidamente e me viro para dar adeus a James e ele não está mais lá, acho estranho mas resolvo deixar pra lá.
Vejo o endereço que Stacy me enviou.

Hotel storm aí vou eu...

Damen:

Já se passaram dois séculos da morte de minha amada e até agora ela não voltou para mim - penso.

Estou tão distraído que não percebo quando Steve entra.

-Damen?

Me viro e vejo que seu semblante está preocupado comigo. Encontrei Steve a um século totalmente machucado na estrada enquanto voltava para o castelo.

-Sim?

-Meu amigo estou preocupado com você, sei que não pode morrer, mas ainda pode ficar fraco porque não se alimenta. - diz ele.

É verdade depois que Luise partiu e destrui toda aldeia, me tranquei no castelo para não machucar mas alguém.

Ah se Luise soubesse oque aconteceu...

Me volto novamente para a janela e vejo a cidade ao longe, as coisas mudaram bastante desde aquela época. A aldeia destruída ficava olhando a minha direita e só se viam ruínas, enquanto a esquerda vemos a cidade totalmente viva, cheia de pessoas vivendo suas vidas, sem fazer ideia que a metros dali existe um monstro olhando para eles.

-Damen, ela não ia gostar de lhe ver assim. - ele diz com cuidado.

Só a menção dela me lembra do seu sorriso, o quanto ela adorava passear pelo jardim, que hoje têm poucas flores.

- Eu sei. - digo cabisbaixo.

Contei a Steve depois que se passaram 10 anos, ele nunca entendeu porque sempre quis ficar sozinho até que contei sobre Luise. A partir disso, ele nunca deixou o castelo, mesmo sabendo que fui eu que o transformei e com o passar do tempo viramos amigos.
Vejo um grupo de pessoas vindo em direção ao castelo com suas câmeras. Desde a construção da nova cidade, o castelo e a aldeia viraram pontos turísticos. As pessoas estão apontando as câmeras para mim, sabem que o castelo é da família Collins.
Steve se aproxima e diz:

-Com certeza eles não estariam nessa calma se soubessem que você é o único Collins vivo à séculos. - ri baixo.

É verdade, para continuar aqui com o passar do tempo, tive que me passar por netos, bisnetos e primos distantes. As vezes tinha que mudar o primeiro nome para assim não desconfiarem e como não viam as pinturas dentro do castelo, eles não poderiam saber.
Saio da janela e vou para o escritório, Steve ainda me segue.

-Damen, só se alimente tudo bem? Você precisa estar aqui quando ela voltar.

Paro abruptamente.

-Ela não vai voltar, já se passaram dois séculos e não sabemos de nada, dois séculos que meu coração está despedaçado, se é que eu tenho algum, a única coisa que sobrou foi lembranças de um curto tempo com ela e o vazio do que não vivemos.- digo frio.

-mas você podia ter-lá transformado em vampira. - diz convicto.

Lembro da promessa que fiz depois que a beijei pela primeira vez.

Não posso por essa maldição a ela.

-Realmente podia e eu ia mesmo que isso significasse que ela me odiaria por transformá-la em algo monstruoso, mas quando cheguei era tarde, ela estava muito fraca, não iria aguentar a transformação. - digo, tentando conter a angústia.

-Damen, eu tenho certeza que ela vai...

Me viro e interrompo sua frase antes que ele complete.

- Ela não vai voltar Steve. - digo com o tom mais frio e doloroso que consigo.

Sigo para o escritório e me fecho lá.
Vejo sua pintura na parede, me sento e a olho.

Ela era tão linda. - penso.

Ainda lembro dos nossos momentos como se tivessem sido ontem.

Flasback on:

Escuto sua risada e vou em direção a ela. Vejo que ela está escondida atrás de um arbusto e vou o mais silencioso que consigo.

-Te achei! - digo e vejo ela se assustar e depois rir.

-Ah Damen, você também tem habilidades então pode me encontrar fácil- diz ela fazendo bico.

A puxo para mim e ponho minha cabeça em seu ombro.

-Damen?

Dou um beijo ali e a olho.

-Eu te amo Luise, não sei oque faria sem você, cometi muitos erros mas não me arrependo de te-lá abordado naquele campo. - digo convicto.

-Meu amor eu que tenho que lhe agradecer, eu tinha perdido muita coisa, meu pai abandonou a mim e a minha mãe, ela conseguiu um emprego na casa da família Leste, mas pouco tempo depois ela se foi, então o senhor Leste virou autoritário era como se eu fosse uma escrava, então você apareceu e me libertou, você foi me conquistando com seu jeito, mas pensei que você me queria apenas como uma amiga, você nunca deixou transparecer nada. - diz cabisbaixa.

-meu amor como eu não iria amar você?

-Damen, vamos ser sincero você esconde bem seus sentimentos, só conseguia te ler as vezes.

- Te prometo Luise, irei ser aberto com você e lhe fazer feliz, você é a joia mais rara que eu já vi. - digo e vou ao seu encontro.

Flasback off.

Como esses momentos com ela fazem falta, nossas lembranças são tudo oque me restou. Não aguento mais ficar ali e saio.
Estou indo em direção a cidade, vejo as pessoas todas sorrindo e felizes, sem saber que existe um mundo além disso aqui. Quando passo por uma loja, observo um colar e não sei o porquê ele me chama tanta atenção.
Entro e vou direto a atendente.

-Com licença, a Senhorita poderia pegar aquele colar ali para mim.

Ela parece me olhar como se tivesse tentando se lembrar de onde me conhece, então ela faz o semblante que reconheceu e vai pegar.

-Só um instante, senhor Collins.

Pago o colar e resolvo voltar para o castelo, quando sinto um perfume conhecido.

Luise.

Olho ao redor tentando ver alguém que esteja usando esse perfume, mas ele já está sumindo. Vou mais rápido que posso em direção ao castelo, subo as escadas direto para meu quarto e me deito na cama.

Porque você está demorando tanto meu amor?

Para Sempre [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora