Dizem que a vida é a arte do reencontro... então acho que vou esperar um dia reencontrá-lo...Louise:
- Oque você está fazendo aqui?
Me viro e vejo um homem me olhando com semblante surpreso.
-Luise?
Meu subscociente grita alto.
É ele...
Eu vou voltar para você...
Eu te amo...Os pensamentos e vozes são tantos que percebo que estou perdendo a consciência, tento dá um passo e então tudo fica escuro.
Damen:
Estou no enfiado no meu escritório, vejo alguns papéis quando Steve entra.
-vejo que a visita de Erika lhe fez bem!
-Erika disse que ela pode voltar Steve. - digo com um pouco de esperança.
- sim meu amigo em algum momento ela vai, mas não se prenda a isso está bem?- diz ele.
Vejo sua preocupação comigo então concordo, a manhã corre bem código organizar as coisas em meu escritório, mas quase como de repente eu precisasse de ar fresco.
Saio para a frente do castelo, lembro que um dia esse jardim era florido e que ela passeava horas por aqui.Talvez eu deva contratar um jardineiro - Penso.
Sinto algo estranho, tenho a sensação de que alguém passou aqui, olhei para o lado e um pouco distante vejo o grupo de turistas tirando fotos, talvez sejam eles que tenham passado por aqui. Sigo dando a volta no castelo em direção ao riacho, vejo alguém tirando fotos, vou me aproximando e claramente é uma mulher.
- oque está fazendo aqui?
Vejo que ela esta nervosa e continua de costa, então refaço a pergunta com um pouco mais de calma.
-o que você está fazendo aqui?
Lentamente ela se vira e não posso acreditar.
-Luise?
Vejo ela me olhar confusa e percebo que ela vai desmaiar, ela tenta dar um passo então desaba consigo pega-lá bem a tempo.
Sinto o seu peso, consigo sentir seu cheiro adocicado de flores, corro rápido ao castelo e a levo para um quarto de hóspede.Não posso confundi-la ainda mais com aquele quadro.
Olho para ela e vejo que sua aparência não mudou muito, apenas seus cabelos estão mais claros, a mesma beleza de antes está ali.
-Damen?
Vejo meu amigo entrar e seus olhos irem diretamente na garota deitada na cama. Observo seus olhos irem de mim a ela.
-É ela?
Aceno em afirmativo para meu amigo e olho novamente para ela acabo sorrindo mesmo sem perceber.
Ela voltou para mim, minha doce Luise.
- Diga a Helga que traga água e que cuide dela. - digo me levantando. - e depois me encontre no escritório por favor meu amigo.
Ele percebe que pelo meu olhar têm algo de errado, então ele sai apressado e eu me dirijo ao escritório.
Ela está aqui.
Ela realmente voltou.Assim que Steve entra no escritório finalmente desabo na poltrona.
-oque eu vou fazer Steve?
Ele me olha confuso, então prossigo...
-Ela está praticamente ao meu lado e não posso correr para ela e dizer tudo oque sinto e o quanto esperei pela sua volta. - falo cabisbaixo.
-então conquiste ela outra vez meu amigo, se ela é a reencarnação de Luise o sentimento está enterrado no fundo da sua alma. - diz calmo.
Percebo que ele tem razão, mas para isso preciso tirar as coisas da Luise do passado, não posso correr o risco de afetar essa Luise.
Meu amor espero que se apaixone por mim novamente...
Louise:
Acordo em um quarto diferente mas que me parece bastante familiar, olho ao redor e percebo que tem um homem em pé olhando para fora.
Me sento ainda observando, sua fisionomia está pensativa, ele percebe que está sendo observado e se vira para mim.Uau.
Seus cabelos são negros como a noite e seus olhos azuis como o oceano, seu. Corpo bem esculpido, subo novamente e me detenho nos seus lábios que são rosados quase puxando para o vermelho, ele percebe que estou olhando e solta um risinho.
-Bom vejo que está acordada, se sente melhor? - o homem pergunta.
Sua voz não me é estranha...
Tento me lembrar de onde eu ouvi, mas não consigo, apenas a voz conseguiu arrepiar os pelos em meu braço.
- Ah sim, me sinto melhor. Mas oque aconteceu é quem é você?
-vi você no riacho do castelo, quando perguntei oque estava fazendo ali, você acabou desmaiando. - diz ele.
Então tudo volta a minha mente.
As fotos para a agência, então vou para o riacho, então as lembranças com ele, a sensação de já ter estado ali e o homem a minha frente aparecendo...
De repente paro e lembro do que minha mente gritou antes que eu desmaiasse.É ele...
Eu vou voltar para você...
Eu te amo...Olho novamente para o homem em minha frente, percebo que ele está me olhando com preocupação e decido deixar de lado esses pensamentos por enquanto.
-você só respondeu uma das perguntas que fiz- digo rindo.
-Me desculpe, me chamo Damen Collins. - Diz fazendo uma mesura.
Que coincidência.
-Prazer Damen, me chamo Louise. - digo.
-Louise? - diz, testando o nome em seus lábios e isso acaba me fazendo ter frios na barriga.
Que droga, oque tá acontecendo comigo?
Ele se aproxima e senta na beira da cama, sua pequena proximidade me deixa ansiosa.
-Louise você tem família aqui?
-Não, estou aqui a trabalho, minha única família está a horas daqui. - falo lembrando de Garret.
- Sua mãe? - pergunta com curiosidade.
- Minha mãe faleceu quando completei 18 anos. - por favor, mude de assunto, não quero chorar.
- Sinto muito Louise. - fala realmente sincero.
- Tudo bem, mas minha única família é o meu amigo Garret, eles esteve comigo todos esses anos.
Penso ver seus olhos todos negros, mas quando pisco novamente seus semblante está calmo, pode ser algo da minha mente.
- E você Damen? Mora aqui no castelo?
- Sim, mas tenho uma casa na cidade as vezes fico lá, sou filho único também meus pais morreram a muito tempo. - Diz olhando para o nada.
Sinto que esse assunto é difícil para ele, então faço algo que surpreende ambos, lhe dou um abraço.
Percebo que ele retribui, talvez ache que eu precise disso, mas agora que estou abraçada à ele, sinto como se fosse certo, como se finalmente tivesse preenchido algo que nem mesmo eu entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre [Em Andamento]
RomansaEle não consegue viver sem ela. Mas o que fazer quando séculos depois você descobre que seu amor reencarnou como prometeu? Uma garota que não se lembra de suas vidas passadas. um homem que a ama através do tempo e faria de tudo para proteger seu am...