16

577 41 2
                                    

Demi:

Garoto folgado este. Mas aproveitei para tirar uma onda com Selena. Já se passou 1 hora e ainda não chegamos, odeio viagens ,estou louco para conhecer as garotas de lá , deve ser gatas, fora o fato que vou ter que ver o rosto da nerd esquisita todos os dias está quase tudo perfeito.

Assim que chegarmos a primeira coisa que eu vou fazer e ir no shopping com a esquisita, me livrar de uma vez deste acordo idiota. Quando me dei conta que meu olhar estava em Selena e o garoto me encarando.

Xxxx: Quer trocar de lugar ?.- perguntou.

Demi: Estou legal aqui.

Xxxx: Qual e... esse seu olhar não engana, sei que você quer sentar do lado da sua namorada.- esse garoto tá me tirando.

Demi: Qual seu nome ?.- tentei desconversar.

Xxxx: Pedro, se você não trocar eu vou
ficar enchendo seu saco.

O encarei e trocamos de lugar, Selena me olhou meio confusa e antes que pudesse falar algo Pedro tomou a frente.

Pedro: Sua namorada queria ficar do seu lado.- falou sorrindo e percebi que Selena ficou meio sem graça, hora de agir...

Demi: Isso mesmo amor, sabe que não consigo ficar um segundo longe de você..
falei tentando esconder a ironia.

Selena: Cala a boca Demi, é o melhor que você faz - Sussurrou para mim e voltou-se a olhar a paisagem.

Acabei pegando no sono, acordei com alguém me balançando.

Demi: Será que dá pra acordar ? Eu quero sair daqui - Só então percebi que além de termos pousado estava com minha cabeça apoiada em seu ombro Droga... Apenas levantei sem dizer nada
e sai do avião. Pegamos um táxi que nos levou até a nova casa. Paramos em frente uma casa enorme branca. Uau. Sai do táxi pegando minhas malas

 Sai do táxi pegando minhas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Selena:

Que casa magnífica , não acredito que vou morar aqui.

Mãe: Certo... Já escolhemos os quartos para não haver discussão. - Falou fazendo gestos com a mão para que fôssemos atrás dela. Subimos as escadas
que nos levou a um corredor, havia duas portas de frente uma a outra

Mãe: Como este quarto é o maior, será das meninas.- falou apontando para a direita.- e este da Demi e Lauren, certo?.- apenas assentimos.

Dianna: Arrumam suas coisas e desçam.

Com muito esforço, muito mesmo... Consegui levar minhas malas para cima,

Madi já estava quase terminando de arrumar suas coisas pois os garotos a ajudaram com as malas. Tirei todas minhas roupas da mala pondo-as em cima da cama.

Madi: essa são suas roupas ?:- perguntou como se minhas roupas fossem lixo ou algo assim.

Selena: São sim, mas logo irei comprar novas. Falei antes que pudesse surgir um discurso de moda

Ela sorriu para mim e voltou a arrumar suas coisas. Havia duas camas de solteiro, uma em um canto e a outra no outro canto, a frente das duas camas haviam uma penteadeira é um guarda roupa para cada.

Como as duas camas eram encostadas na parede havia prateleiras em cima delas. Era tudo perfeito. Terminei de arrumar tudo e Madi também, fomos para o quarto da Demi, precisavamos saber como era. No quarto delas haviam duas camas de casal afastada uma da outra, dois guarda roupas e do lado da cama criados mudos.
Assim que matei minha curiosidade lembrei que tínhamos que descer, logo descemos.

Mãe: já arrumamos vagas em uma escola para vocês , o diretor disse que poderão começar na segunda .- hoje é sábado então não teriamos muito tempo para curtir esse lugar.

Demi: Podemos ir ao shopping? Ja morei aqui, conheço o lugar

Dianna: Claro, só não demorem muito.

A nerd e a popular |semiOnde histórias criam vida. Descubra agora