Selena:
Depois do ocorrido finalmente consegui dormir. Acordei as 9:00 Horas da manhã, me levantei e fui tomar café da manhã. Minha mãe e Dianna foram trabalhar e voltarão só a noite. Tomei meu café e voltei ao meu quarto, Coloquei um maiô complemente horrível eu confesso, mas era o único que eu tinha. Desci novamente e fui para os fundos da casa onde havia um enorme pátio com piscina ao meio, era tudo que precisava , ficar sozinha e relaxar.Demi:
Acordo as 9:15, Lauren já está acordada mas continua deitada mexendo no celular. Pego meu celular e vejo que há uma mensagem mas sem remetente.
Xxx: Oi gata, mora na Califórnia?
Não faço a minima ideia de quem seja. Joguei meu celular na cama e me levantei.
Lauren: Eai... A noite foi boa ?.- perguntou com um sorriso malicioso.
Demi: Claro, como qualquer outra noite de sono.
Lauren: para com isso, somos amigas e você nem para me contar que estava pegando a nerd esquisita ?.
Demi: Cala a boca! Não estou pegando a nerd esquisita mas só decidido a mostrar a você como nem mesmo a Selena não registe a mim..- ela sorriu ainda maliciosa.
Lauren: Só cuidado para não se apaixonar .- gargalhou.
Demi: Esqueceu quem eu sou ? Sou Demetria Lovato, essa aqui jamais será dominada por garotas a menos que em outros casos .- sorri maliciosa.
Lauren: Mas cuidado , Selena pode acabar se apaixonando.- eu pouco me importava com isso.
Demi: Desde de quando chama ela pelo nome? E desde quando você se importa com isso? Lauren estava pirando.
Lauren: Desde quando sua irmā virou amiga dela.- falou se levantando indo em direção a porta.
Demi: Espera um pouco... Não está apaixonado na Madi não né ?
Lauren: Desencana cara - falou meio sem
jeito e saiu.Isso estava muito estranho. Muito mesmo Lauren nunca fica sem jeito por causa de uma garota. De repente escuto barulho de água, olho pala janela e lá está Selena, o que coisa é aquela que está vestindo ?
Selena:
Mergulhar e esfriar a cabeça. Por um momento achei que estava sozinha até ver Laurense aproximar somente de biquini.
Lauren: Posso falar com você ?.- falou entrando na piscina.
Selena: Será que é pedir muito ter paz . - ela sorriu, não entendi isso.
Lauren: Olha você sabe como Demi... é bom, você é garota é amiga da Madi...- ela realmente está muito estranha
Selena: desembucha logo.- já estava perdendo a paciência.
Lauren: E que... O aniversário da Madi tá chegando e... bom... Como você é amiga dela achei que poderia me ajudar a escolher um presente para ela .- será que ouvi isso mesmo ? Lauren gosta da Madi ? Justo a Lauren?
Selena:: e o que você tem em mente ?
Lauren: Nada , nunca presenteei garota alguma , não entendo nada disso.
Selena: Está certo, vou descobrir algo que ela queira E te conto mais tarde .- falei sorrindo, não acredito que essa galinha está gostando da Madi
Ela apenas saiu da piscina , o dia passou rápido, não esbarrei com Demi nenhuma
vez acho que ela nem saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e a popular |semi
FanficSelena Gomez é uma garota muito estudiosa, ela não tem muitos amigos...muitos a chamam de nerd, e adivinhem quem colocou esse apelido: Demetria Lovato. Demi Lovato é a garota popular da escola todos imploram para estar ao seu lado, o que ela faz...