33

473 38 3
                                    

Selena:

Senti meu coração saltar, foi inevitável não chorar, tudo por culpa minha, tentei me manter um pouco mais calma, não sabia o que havia acontecido.

Selena: Ela está bem ? Me diga - Falei ainda chorando mas tentando me acalmar e só então vejo que minha mãe também está chorando junto a Dianna que acabou de acordar.

Ninguém me falava nada, só continuava ali chorando, até Lauren estava chorando. Estava começando a entrar em desespero.

Selena: MÃE!.- Gritei alto para que a mesma ouvisse e respondesse, mas veio até mim e me abraçou .- Mãe, ela está bem né?. minha mãe apenas me abraçou e não respondeu

Cai no choro, ninguém me respondia, não sabia ao certo o estado de Demi. Se ela.... Não... isso não, ela não pode morrer. Chorei até soluçar, não conseguia cessar por um segundo, a dor, a sensação de perde-la a pior que já havia sentido. Minha mãe pegou as chaves do carro, Dianna estava passando mal, fomos para o hospital que acredito que Demi esteva nele. Passamos por um local onde havia uma moto praticamente de baixo de um carro, e rastros de sangue na estrada , por mais que não quisesse notei que a moto era de... Demi.

Precisava vê-la bem.

Enfim chegamos ao hospital, colocaram dona Dianna no soro enquanto eu , minha mãe, Madi e Lauren esperávamos na sala de espera. Depois de quase 3 horas esperando surge um médico vindo em nossa direção

Doutor: São parentes da Demi Lovato?.- Assim que falou Demi eu dei um pulo.

Mandy: Isso mesmo.

Doutor: E quem seria Selena? Uma irmã?.- Perguntou a minha mãe.

Selena: Eu sou uma amiga.- me pronunciei.

Doutor: Acho que devemos boa parte da recuperação dela a você - Não entendi muito bem o que ele falou.

Lauren: Como assim ?.

Doutor: Enquanto socorriamos ela gritava que não podia perder Selena e gemia de dor ao mesmo tempo, gritou diversas vezes este nome até quando entrou no hospital.

Neste momento comecei a chorar novamente, a culpa era toda minha, me voltei para Madi que me abraçou.

Selena: A culpa é todo minha.

Doutor: tem razão, caso contrário ela não teria tido forças suficientes para se recuperar.-Falou e saiu

Madi: Você ouviu Selena? Ela está viva por você, a culpa não é sua se ela bebeu muito

Madi realmente conseguiu me confortar, logo Dianna apareceu acompanhada de um médico, assim que chegou até nós me abraçou com força.

Dianna: Só Deus sabe o quanto sou grata por ter você na vida dela .- Abracei-a ainda mais forte , dito isso já deveria saber o que o doutor havia falado.

Ficamos lá a espera de mais notícias e tudo que soubemos até agora é que e que ela teve uma hemorragia interna e que
quebrou uma perna e que por sorte estava com capacete. O doutor voltou até nos.

Doutor: Se alguém quiser passar a noite com ela...- Falou e Dianna veio até mim

Dianna: vá por mim.- Falou Cansada, apenas assenti. Não estava muito preparada para vê-lo machucada mas precisava ir.

O Doutor me guiou até o quarto onde estava e me deixou na porta , respirei fundo e entrei ela estava sedada por conta da dor. Vê-la assim me partiu o coração, carregava culpa por ela estar assim mas também por estar viva, me sentei na cadeira que havia a seu lado, segurei a mão e comecei a chorar de novo

Selena: Me desculpa.

Chorava segurando sua mão, senti um dedo dele se mexer levantei minha cabeça esperançosa mas ela continuava
desacordada.

Selena: Já estou com saudades de ouvir sua voz, de você me irritando... de ter você aqui.

Deitei e fiquei observando-a durante a noite toda, mesmo não querendo acabei pegando no sono.

A nerd e a popular |semiOnde histórias criam vida. Descubra agora