47

372 32 0
                                    

Demi:

Nossa, ver Melissa ali tentando machucar minha dama foi uma das piores coisas, isso mexeu comigo mas claro. Mas enfim... ouvi "mil vezes sim" de Selena. Sem explicações , Selena conseguiu se tornar a pessoa mais importante da minha vida, e não quero perda-lá nunca. Ainda estávamos abraçados.

Demi: Eu te amo.- Sussurrei em seu ouvido e lhe dei um beijo na bochecha e uma cheirada no cangote.

A mesma se vira com um sorriso no rosto, ainda com algumas lágrimas de emoção eu espero e olha para mim.

Selena: Eu te amo Demi Lovato.

Assim que falou aproximou mais nossos
rostos e iniciamos um beijo calmo e suave, passei meus braços por sua cintura e a mesma colocou os seus sobre minha nuca, sobe as mãos até meu cabelo onde faz um carinho. Mas como sempre... alguém aparece.

Diretora: já chega Lovato, já tem o que quer, agora faça o favor de limpar toda essa bagunça... E Selena, muitas felicidades com você minha querida e jamais deixe alguém te humilhar novamente - a mas... comigo age com grosseria e com Selena toda carinhosa. Inacreditável.

Assim que ela se retirou dali, pegamos o que havia ali e levamos para meu carro, infelizmente Selena tem que voltar para aula, e eu ? Bom eu irei voltar para casa mas antes me despeço de Selena.

Selena: Poxa, não podemos nem ao menos ficar juntos depois desse pedido maravilhoso .- sorrio ao ver sua expressão.

Demi: Teremos todo tempo do mundo, agora volte lá minha nerd.-a abraço e a mesma não consegue sair por estar aos meus braços.

Selena: Demi.... Falou sorrindo, ah que sorriso...

Demi: Querendo sair sem ao menos me dar um beijo ?.- Falei e sorri.

Selena: Mas à dire.... não me aguentei e a beijei, estava tudo perfeito mas tinha que a deixar ir.

Demi: Te amo.- Falei a soltando,

Selena: Eu também - dito isto ela me deu mais um beijo

Demi: Pronto, agora vai antes que mude de ideia e a forçe entrar neste carro.- Falei sorrindo com um pouco de malícia, a mesma sorriu e voltou para escola.

Selena:

O que eu realmente queria e que ela me forçasse a entrar naquele carro, mas minhas coisas estão aqui e também os estudos continuam tendo importância em minha vida. Já era intervalo e claro... estava com Jenny, mas ainda precisava saber de algo.

Selena; Por isso agiu daquela forma ? - perguntei me referindo ao dia passado, Jenny olha para mim e sorri.

Jenny: sim, eu precisava comprar os envelopes e tals, por isso não te convidei ou aceitei seu convite

Agora está tudo mais claro. Começa a
próxima aula, me sentei em meu lugar novamente, o professor logo entrou, pus minhas mãos por debaixo da carteira para pegar meus matérias mas senti algo estranho, peguei-o e trouxe a meu canto de visão. Mas o que é isto
? Por quê? O céus.

A nerd e a popular |semiOnde histórias criam vida. Descubra agora