Any Gabrielly
O táxi me deixa de frente a entrada da casa de Hina e fico boquiaberta com o tamanho da casa.
Entrego o convite ao segurança na porta e passo pelo portão enorme. É muito lindo.
Olho para meu vestido e por um minuto agradeço mentalmente ao Joshua, ele que me deu o vestido, foi um presente por eu ter conseguido ganhar na gincana de artes.
Droga Any, não pensa nele, não hoje!
Entro na casa da minha mais nova amiga e aquela festa era algo que eu nunca pude ter. Ela estava fazendo 17 anos, parecia um baile de debutante.
Avisto alguns professores nossos e rezo para que Joshua não esteja aqui.- Olha só, você está muito bonita - Noah aparece do nada e me abraça - Que bom que veio.
- Obrigada Noah, você também está muito bonito.
Noah realmente estava bonito, na verdade ele sempre foi e eu nunca tinha reparado tanto nele, como estava reparando agora.
Acompanho Noah até um bar que tinha e claro, não nos dão bebidas com álcool. Pego um suco de morango e fico dançando na companhia de Noah.
- Any, obrigada por ter vindo - Hina me abraça e retribuo - está gostando?
- Está ótimo Hina, muito obrigada pelo convite.
Ela sorri e sai indo cumprimentar outras pessoas.
Noah tinha se aproximado um pouco mais de mim e agora dançávamos praticamente colados um no outro.
A mão direita dele passa pela minha cintura e ele nos uni ainda mais.
Mordo o lábio quando sinto a mão dele apertar minha cintura e ele beija meu pescoço. Meus pelos se arrepiam e suspiro no ouvido dele. Passo meus braços pelo pescoço dele e mordo sua orelha.
Eu podia sentir, era como se alguém nos observasse e, eu estava certa. Olho por cima do ombro do Noah e, encontro os olhos dele. Joshua, nos olhava fixamente encostado no bar enquanto tomava um copo de whisky.
Ele não vai acabar com minha noite!
Passo as mãos pelos ombros do Noah e o aperto mais em mim. Ele segura minha cintura e dançamos no ritmo da música.
Noah vira meu corpo e minha bunda roça no membro dele.
Fico olhando fixamente para o Josh, era capaz dele quebrar o copo do tanto que ele apertava.
Resolvo provocar mais e viro ficando de frente pro Noah e o beijo, pensei que não seria tão legal, mas a boca dele era simplesmente divina.
Noah intensifica o beijo e aperta minha bunda.
- Noah, não podemos confundir as coisas - digo entre o beijo.
- Any, quem falou em confundir? É só diversão, você me usa pra fazer ciúme no Beauchamp e eu te uso pra fazer ciúme na Joalin.
Solto uma gargalhada alta e fico surpresa.
- Você sabe? Noah, ninguém pode saber disso.
Ele ri me abraçando e cochicha no meu ouvido.
- É o nosso segredinho, amiga!
Ele volta a me beijar e noto Joalin, olhando de longe com muita raiva.
Nós dois não valemos absolutamente nada!
㋡
Noah tinha conseguido descolar álcool pra gente e agora dançávamos animadamente com Hina na pista de danca. Eu estava amando fazer parte daquilo tudo, eu finalmente tinha amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴘʀᴏғᴇssᴏʀ ➳ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
Fanfiction┎───╯❑╰───┒ ʰⁱˢᵗᵒ́ʳⁱᵃ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ ┖───╮❍╭───┚ +13 | ❝ As vezes o que torna a vida mais emocionante é fazer coisas proibidas. Porém, Josh Beauchamp, não podia quebrar regras, mas a sua Aluna Favorita mudaria isso. Eu acho que amo você! ❞ ➳ ad...