Josh Beauchamp
- E então, você vai aceitar?
Olho mais uma vez pro contrato sob a mesa e respiro fundo. Aquela era a oportunidade que eu esperei por muito tempo, fazer meu doutorado no Canadá, era uma oportunidade de ouro.
- Joshua, essa é sua última chance!
Eu sabia que era a última, Jhonny me ofereceu a bolsa na semana passada, e eu fiquei pensando, tenho que dar a resposta agora.
Eu tenho que decidir.
Amo a Any, ela me trás uma alegria enorme, mas eu também quero realizar o sonho de fazer meu doutorado fora.
- Jos...
- Eu aceito.
㋡
Entro na escola para mais um dia de aula e, só de olhar o corredor eu já penso nela. Hoje eu não dou aula na turma da Any, mas sempre dou um jeito de vê-la.
Entro na sala dos profesores e pego um copo de café.
- Bom dia Joshua.
Louis, professor de matemática me cumprimenta e aceno pra ele.
Preparo o conteúdo das minhas próximas aulas, porém eu não estava tão concentrado, o tempo todo pensava numa forma de contar pra Any que vou para o Canadá.
- Merda.
Largo a caneta e bufo.
Eu não sei o que fazer.
Eu sei que não é egoísmo meu pensar no meu futuro, pensar no que esse doutorado faria por mim, eu poderia lecionar em faculdades, não só em escolas.
A Any vai ficar bem sem mim, ela vai pra faculdade. Vai conhecer pessoas novas, vai fazer amigos e até encontrar um novo amor. Ela vai se tornar a mulher que eu sei que ela é capaz.
Saio da sala depois de conseguir preparar o conteúdo das aulas e avisto Any conversado com uns amigos.
Passo direto para não atrapalhar e para não me atrasar pra aula.
Vamos lá.
㋡
Coloco todas as minhas coisas na mala do carro e fecho, Any estava parada do lado direito e olhava fixamente pra mim. Noto os olhos dela cheios de lágrimas e me apoio no carro.
- Quando ia me contar?
A pergunta dela só me faz ter certeza de que ela já sabia.
- Você ao menos pensava em me contar?
A voz dela estava fraca e embargada e eu me sentia mal por deixá-la daquele jeito.
- Você vai continuar calado?
- Precisamos conversar, podemos ir pro meu apartamento?
Ela faz que não e as lágrimas passam a escorrer por seu rosto.
- Eu confiei em você Joshua, te entreguei tudo de mim, entreguei meu coração... eu te amei e agora você vai me deixar...
- Any, aqui não é um bom local para conversarmos...
- E o que importa? - ela me interrompe e passa a mão pelo o cabelo - você não é mais professor da escola, podemos conversar sem ter que ter medo.
Ela soluça e quando me aproximo para toca-la, ela me empurra.
- Você nunca pensou em me assumir né, Josh, eu não tenho que ficar esperando pelo o dia em que você vai criar coragem e assumir pra todos o que temos, porque eu sei que esse dia não vai chegar.
- Any, eu ia te contar, eu só precisava por tudo em ordem na minha cabeça, você acha que não é difícil? Acha que quero te deixar? Não Any, eu não quero, eu quero ficar perto de você, mas o meu futuro profissional depende dessa oportunidade.
Sinto uma lágrima riscar meu rosto e a limpo rápido.
- Por que está fazendo isso Any? Eu amo você, menti quando disse que iria seguir em frente, eu não vou saber viver sem você...
Outra lágrima escorre e não me importo. Me aproximo dela e dessa vez Any não recua, a puxo até mim e encosto nossas testas.
- Vem comigo, vamos conversar com calma.
Ela assente e a levo até o carro.
Umas meia hora depois ja estávamos no meu apartamento e Any olhava fixamente pra janela.
Sento de frente pra ela na cama e ela me olha.
- Por mais que eu esteja triste, também estou feliz por você...
Pego a mão dela e entrelaço na minha, a beijo com carinho e ela sorri pra mim.
- Eu nunca vou encontrar uma mulher igual a você, será sempre o meu sonho mais louco, a melhor pessoa que tive o prazer de conhecer, a garota que me levou a cometer loucuras.
- Por que está falando isso? Joshua, por favor... não faz isso.
Any se joga em meus braços e me aperta forte.
- Isso não pode acabar, nós dois não podemos ficar longe, me leva com você.
- Eu não posso atrapalhar a sua vida, você também vai pra faculdade.
Ela nega repetidamente e seus soluços ecoam pelo o quarto. A coloco em meu colo e a beijo.
- Eu te amo tanto minha pequena, mais do que eu pensei que amaria alguém um dia, te amo e o que mais quero é que você seja feliz e realize todos os seus sonhos, eu te amo Any.
AAAAAAAAA chorando estou.
estão gostando?
votem e comentem bastante, isso só me incentiva a continuar postando.
nos vemos no próximo capítulo.
xoxo nic ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴘʀᴏғᴇssᴏʀ ➳ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃ
Fanfic┎───╯❑╰───┒ ʰⁱˢᵗᵒ́ʳⁱᵃ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ ┖───╮❍╭───┚ +13 | ❝ As vezes o que torna a vida mais emocionante é fazer coisas proibidas. Porém, Josh Beauchamp, não podia quebrar regras, mas a sua Aluna Favorita mudaria isso. Eu acho que amo você! ❞ ➳ ad...