ᴍᴇᴜ ᴘʀᴏғᴇssᴏʀ - 08

4.3K 342 161
                                    

Josh Beauchamp

- Any, por favor, me perdoa!

Ela para na escada e segura o corrimão. Não posso deixá-la ir.

Que se foda o meu emprego!

- Eu gosto de você, mas tudo isso é complicado, o fato de termos que esconder o que temos acaba comigo, pois eu queria que as pessoas vissem a garota incrível que eu tenho. Me perdoa, eu jamais quis te machucar, eu também acho que amo você.

Ela vira me olhando e uma lágrima risca seu rosto.

- Isso é loucura não é? Amar uma pessoa em tão pouco tempo. Mas é o que eu sinto, eu nunca vivi uma coisa como essa antes, você me deixa maluco e, eu nem ligo pra sua idade, só queria te afastar do Noah.

Ela desce os degraus que restava e fecha a porta do Jardim secreto. Any vem até mim e para na minha frente.

- Você me machucou!

Ela mostra o pulso um pouco vermelho, e eu o pego com cuidado. Beijo seu pulso com delicadeza e aproveito para grudar nossos corpos.

- Eu sinto sua falta - digo a abraçando.

- Joshua, me deixe ir.

- Não. Eu quero que fique comigo, por favor Any, fica comigo.

Abro a porta do meu apartamento e entramos de mãos dadas. Fecho a porta e guio Any, até o meu quarto.

A abraço com carinho e beijo o topo de sua cabeça. Any enlaça meu corpo com força e aspiro o cheiro dela pra mim.

Não consigo ficar longe, ela me tem de uma forma que não consigo explicar.

Seguro o queixo dela e o ergo, uno nossos lábios em um beijo doce, e ela fecha os olhos.

A ergo em meus braços e a levo até a cama. A deito com delicadeza e fico por cima dela. Any sorri pra mim e faço um carinho em seu rosto.

- Eu te amo - a garota diz alisando minha barba - te ver com a Emma me machucou muito, mas estando com você agora, eu até esqueço da dor que é amar você.

- Any, me promete uma coisa?

- O quê?

- Que vamos ficar juntos, que quando tudo acabar, você vai ser minha, que nada, nem ninguém vai nos separar, promete?

- Prometo.

Volto a beija-la e aos poucos nenhuma roupa existia. Só nossos corpos roçando um no outro, unidos, desfrutando um do outro.

Encho o corpo dela de beijos e desenho cada curva, cada detalhe do seu lindo corpo.

Nos uno em um só e tomo seus lábios. Eu nunca tinha feito amor antes, era diferente de tudo.

Any me abraça e segura meu pescoço enquanto nos beijamos. As pontas de seus dedos enrolavam no meu cabelo e aquilo fazia minha nuca arrepiar.

Ela entrelaça as pernas na minha cintura me dando mais liberdade e me afundo cada vez mais nela.

Eu vou esperar, se for pra acontecer, vai acontecer.

Se for pra ficarmos juntos, vamos ficar!

Mordo o queixo dela e sua linda risada ecoa pelo quarto.

- Eu te amo minha pequena.

Any fazia pequenos desenhos imaginários em meu peito e eu a olhava. Minha camisa ficava bem grande nela, mas aquilo á deixava linda.

Entrelaço nossas mãos e beijo seus dedos, enquanto á olho. Ela sorri e alisa meu queixo.

- Eu jogaria tudo pro ar, só por você - murmuro ainda olhando-a.

- Eu não quero que acabe com a sua carreira por minha causa, vamos dar um jeito!

Assinto e ela se aninha no meu peito. A abraço e olho pro teto.

Eu nunca pensei que um dia eu pudesse me apaixonar por uma aluna minha. Nunca pensei nem em me envolver, mas ai ela apareceu e foi difícil aguentar.

Os olhos castanhos. O sorriso encantador. Tudo nela me deixava louco.

A respiração dela se torna fraca e fico a admirando.

Estou completamente apaixonado por ela.

Eu a amo!

oioi, voltei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oioi, voltei!

gostaram?

tentem ignorar os erros ortográficos, não tive tempo de revisar hehe

votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar postando a história.

nos vemos no próximo capítulo.

xoxo nic

ᴍᴇᴜ ᴘʀᴏғᴇssᴏʀ ➳ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora