Virei o assunto do momento, passou em inúmeros jornais.
O tempo todo os policiais me perguntando sobre o por que daquilo. E eu ? Eu não conseguia falar nada. O silêncio estava presente ali, e em momento algum se fez ausente. Eu estava livre enfim. Passei por vários exames físicos, e em quase todos o abuso foi constado. Recebi uma pena de 6 anos, devido a minha condição psicológica. Eu tinha uma doença rara, todo psiquiatra me chamava de louco. Mas eu sabia que eu não era. Até que uma psiquiatra, doutora Adelyna, me ajudou. Ela reconheceu e entendeu que tudo tinha ocorrido como consequências dos abusos. Que os mundos e minhas outras versões foi um meio de me esvaziar... agora eu posso dizer que estou feliz. Eu sou feliz. E acho que não preciso escrever mais nada aqui. Estou livre!."Eu me chamo Nael, sou psiquiatra.
Encontrei este diário em uma das celas, o dono já faleceu a algum tempo. Me contaram que ele estava em uma condição precária, que desde que foi preso nenhum profissional quis pegar o caso dele. Ele não viu ninguém, estava na solitária. Ele ficou preso durante 5 anos e 3 meses, e depois se suicidou. Eu sinceramente fiquei com dó. Ele não merecia tudo que enfrentou. Eu realmente sinto muito por não ter vindo pra cá antes... senti que essa história precisava ser contada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sou eu ?
De TodoUm corpo, algumas histórias. A verdade e a mentira. O alto e o baixo da vida O longe e o perto da visão A verdade que eu guardei A Mentira que eu contei.