- Corajoso da sua parte vir aqui.A voz do garoto mais novo corta o silêncio. Kageyama havia depositado as flores sobre o túmulo antes de parar ao lado de Akaashi, os olhos analisando a escritura na lápide.
Keiji vira o rosto para olhar para Tobio, e encontra o mesmo já o encarando.
Uma risada sem vida escapa dos lábios do mais novo.
- Sabe, se Bokuto tão estivesse tão, mas tão desesperado para encontrar o querido Akaashi dele depois de meses dele ter cortado contato com todos nós nada disso teria acontecido.
Keiji percebe que os olhos do outro brilhavam com lágrimas. Uma parte dele queria retrucar, mas sabia, no fundo, que Kageyama estava certo.
- Como Bokuto ficou arrasado quando todas as ligações dele caíram na caixa postal. Como Bokuto precisava ver você. Como ele fez de tudo para estar no aeroporto para pegar aquele vôo que nem decolou.
Ele gritava agora, e o mais velho sabia, mas o silêncio que havia se instalado dentro dele ainda pesava, fazendo com que as palavras do outro soassem abafadas.
- ELE ARRISCOU A VIDA DO HINATA POR NADA!
Gordas lágrimas escorriam pelas faces do levantador agora, molhando a blusa azul clara. Akaashi sente-se sendo empurrado por uma mão em seu peito. O mais velho se desequilibra, cambaleando alguns passos para trás.
Segundos, minutos, horas se passam. Os dois garotos de cabelos escuros se encaram no cemitério vazio. Kageyama é o primeiro a desviar o olhar, ajoelhando-se em frente ao túmulo, evitando contato visual com Akaashi.
O mais velho já estava virando-se para ir embora quando a voz de Tobio corta o ar, o atingindo como uma bala.
- Me deixaram vê-lo em seus últimos momentos. Os médicos sabiam que não tinha mais salvação. Não faria diferença se eu entrasse no quarto ou não.
Era como se seus pés estivessem presos ao chão. Akaashi não conseguiria se mexer mesmo se quisesse.
- Sabe o que ele me disse?
Keiji não respondeu, mas Kageyama continuou mesmo assim.
- Ele disse "Diga a Bokuto... Diga a ele para que não fique se culpando. Ele merece ver Akaashi mais uma vez."
As palavras o atravessaram como uma flecha, direito no coração. O mais velho sangrava, sentia-se sangrar. Mas a dor do ferimento... não estava ali. Tudo tinha sido abafado.
- Ele não teria morrido. Na verdade, em acidentes de carro, normalmente é o motorista que tem a maior chance de morrer. Mas Hinata empurrou Bokuto para fora do carro, evitando que ele sofresse o pior da batida.
Akaashi não impede o garoto mais novo de se aproximar, nem o impede de segurar sua blusa e puxa-lo para perto com ódio, cada palavra carregada de uma dor imensa.
- HINATA ESTÁ MORTO PORQUE BOKUTO MERECIA VER VOCÊ MAIS UMA VEZ!
Kageyama larga a blusa de Akaashi, se afastando.
- Eu sinto muito...
Sua voz não passava de um sussurro.
De costas para o outro, Tobio responde com desdenho.
- Você sentir muito não o trará de volta.
Akaashi não falou por toda a viagem de volta a Tóquio, e Kuroo não tentou puxar assunto.
A chuva castigava os vidros do carro, e o ex-levantador observava silenciosamente as gotas de água escorrendo pelo vidro.
Concordava com Kageyama, em todos os aspectos. No fundo, era sua culpa. Mas não havia nada que pudesse fazer para concertar o estrago que causara.
Então Akaashi apenas sangrava e sangrava silenciosamente, imaginando se um dia o ferimento no peito pararia de doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you one more time... ★ BokuAka
FanfictionApós ter seu celular roubado durante o intercâmbio, Akaashi perde o contato com os amigos do Japão. Seis meses depois ele retorna para casa, mas não esperava encontrá-los daquela forma... ou não os encontrar.