6.

1.3K 201 32
                                    


Ao sair do quarto de paredes brancas, Akaashi se vê sem saber muito bem para onde ir, ou o que fazer.

As pernas longas levam o ex-levantador até o estacionamento, os poucos veículos iluminados pela luz amanteigada dos postes. Com as costas apoiadas contra o carro preto no qual vieram mais cedo estava Kenma e Kuroo, ambos com copos de café na mão.

Keiji vai até os amigos, as mãos nos bolsos da calça, ainda preso no torpor que entrara ao ouvir a narrativa do ex-capitão.

- Café?

Kuroo oferece, ao qual Akaashi nega com um movimento de cabeça.

- Ele... alguma chance dele acordar?

- Os médicos dizem que ele está estável e que existe uma chance bem alta dele acordar, mas não sabem dizer se será em semanas ou anos.

O garoto de olhos azuis acena com a cabeça, processando a informação. Os ex-jogadores do Nekoma bebem seus cafés em silêncio, dando espaço para o amigo descobrir como lidar com tudo aquilo.

-Kuroo.

Ele chama, abruptamente.

- Sim?

- Pode me levar para casa, por favor?

- Claro.

Os três entram no veículo, Akaashi e Kuroo no banco da frente e Kenma atrás, com a atenção voltada para um jogo que ele tirara do bolso assim que entraram no carro.

Eles permanecem em silêncio por todo o caminho. Akaashi olhava pela janela a cidade passar a sua frente, mas se sentia alheio a tudo aquilo. Uma possível vida sem Bokuto, um mundo onde nunca mais abraçaria o garoto de cabelos brancos. Nunca mais ouviria sua risada, jogaria com ele, diria que não queria sair mas no final saísse do mesmo jeito porque não conseguia dizer não a ele...

Quando menos percebeu, Kuroo freou em frente a sua casa. Saiu rapidamente do carro, acenando em despedida aos amigos.

Quando ultrapassava o portão de entrada, ouvir uma voz grave chamar seu nome, e se voltou novamente para o veículo ainda estacionamento contra o meio-fio.

O vidro da porta do motorista estava abaixado, e Kuroo o encarava resignado de onde estava sentado.

- Sim?

- Bokuto não estava sozinho naquele carro.

See you one more time... ★ BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora