O céu cinza era a única coisa que Akaashi conseguia ver pela janela do quarto de paredes brancas. Estava incrivelmente frio no Japão, nada perto das temperaturas de Londres, mas já era Janeiro e surpreendentemente ainda não nevara.O garoto de cabelos negros se afastou da cama onde Bokuto ainda estava preso em seu coma e se aproximou da janela com vista para o estacionamento do hospital.
Em algum momento durante os 5 meses em que estivera em Londres, haviam transferido o garoto ainda adormecido para outra ala do hospital. Pouca coisa distinguia o novo quarto do antigo, mas a janela era um acréscimo bem vindo.
Akaashi, diferentemente do ano anterior, decidira passar as férias de inverno em Tóquio, e visitava o hospital com a mesma frequência que tinha estabelecido no verão. Dessa vez, porém, passava mais tempo em silêncio, estudando, ao lado do leito de Bokuto do que efetivamente conversando com ele, como fizera 5 meses atrás.
Alguns poderiam achar estranho, passar tanto tempo ao lado de alguém em coma, mas Akaashi achava a companhia de Bokuto, por mais distante e distorcida que fosse, incrivelmente reconfortante.
Não que o garoto fosse admitir em voz alta, mas uma parte dele quase ficava feliz pela ex-capitão não ter acordado ainda. De uma forma bem egoísta, um lado de Akaashi queria estar com Bokuto quando o mesmo acordasse, e não a horas de distância, em outro continente.
Apoiando as mãos no parapeito da janela e aproximando o rosto o suficiente para que a respiração quente embaçasse o vidro frio, Keiji analisa a paisagem em tons de cinza e branco.
Primeiro, achou que estava imaginando, mas em poucos instantes o garoto de cabelos negros já estava levantando o vidro, ignorando o frio cortante, e esticando o braço para fora da janela na tentativa de pegar um floco de neve na mão desprotegida.
- A primeira neve do ano...
Akaashi murmura consigo mesmo, fascinado com a visão dos flocos caindo devagar em seu braço, os delicados cristais de gelo pousando sobre sua pele, o frio lhe causando arrepios.
Passaram-se vários minutos, e a baixa temperatura começava a incomodar Keiji, mesmo o garoto se recusando a fechar a janela, fascinado com a neve que caia.
- Akaashi... Feche essa janela, está muito frio.
O ex-levantador se sobressalta, paralisado. Talvez fosse uma alucinação, um sonho. Mas não, a voz era quase dolorosa de tão familiar e tão... real.
Virando-se devagar, os olhos azuis encontram-se com as íris amarelas brilhantes que o encaravam da cama de lençóis brancos.
Akaashi abre a boca uma, duas, três vezes, mas nenhum som sai. Ele tenta avançar um passo, mas se vê preso ao chão.
Gordas lágrimas começam a escorrer pelo rosto do garoto deitado, e um sorriso se espalha pelas feições até agora a pouco adormecidas.
- Eu... consegui te ver mais uma vez...
A voz rouca e quebradiça pelo desuso tira Keiji do transe que entrara. Como se a frase desengatilhasse algo dentro dele, o garoto de cabelos negros começa a chorar.
Em algum lugar, nas profundezas do peito destroçado de Akaashi, o ferimento que tanto o machucava começou a se fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you one more time... ★ BokuAka
FanfictionApós ter seu celular roubado durante o intercâmbio, Akaashi perde o contato com os amigos do Japão. Seis meses depois ele retorna para casa, mas não esperava encontrá-los daquela forma... ou não os encontrar.