A descoberta

75 12 8
                                    

Estava andando em uma floresta escura, a qual apenas a luz do luar ressoava sobre, não sabia ao certo onde estava indo, mas mesmo assim seguia em frente , como se tivesse que encontrar algo.Quando de repente escuto uma
voz: " Pegue a espada, Alice" e cada vez mais que andava mais forte ficava a voz ,até sentir uma mão fria me puxar pelo braço.E ,sem conseguir ver quem me puxou ou descobrir de quem era aquela voz, acordei . Desde pequena , tenho esse mesmo sonho e nunca consigo tirar as dúvidas que ele me traz...

Rapidamente, joguei uma água no rosto tentando afastar a misturas de sentimentos que aquele sonho despertava em mim, vesti o uniforme e fui para o colégio que ficava a poucos quarteirões de minha casa, estava em meu último ano e não fazia ideia de qual faculdade fazer, meus pais até me pressionaram com cursos de altos status, porém depois de um tempo desistiram e só queriam que entrasse em qualquer faculdade, notavelmente não tinham muito expectativas sobre meu futuro , pra ser sincera nem eu, não fazia a mínima ideia do que queria pro meu futuro , só sabia que queria algo a mais .

Na ultima quadra antes do colégio, virando a esquina , um homem com aparência de 20 anos , um pouco mais forte do que o normal para essa idade e com um cabelo castanho que pendia sobre uma franja encantadora e com olhos cor de mel, segurou meu ombro e ofegante disse:

- É você.... é você.... finalmente- disse ele olhando fixamente para meus olhos

- oi? Você está bem? Qual seu nome? -disse isso tentando entender quem era ele e o que queria comigo.

- Te encontrei prin...- disse ele caindo sobre o chão, foi quando notei que sua roupa estava manchada de sangue.

Abaixei- me e coloquei minhas mãos no seu rosto , não sei porque fiz aquilo , entretanto, todo meu corpo desejou conforta-lo naquele momento e um sentimento de familiaridade e tranquilidade percorreram todo o meu ser.As pessoas que passavam na rua pararam em volta de nós e perguntavam o que estava acontecendo, sinceramente não fazia ideia, não tinha como explicar , não sabia nem ao menos o nome daquele rapaz desacordado , o qual estava envolvendo em minhas mãos.

- li...li...liguem pra ambulância - as únicas palavras que saíram da minha boca naquele momento, estava apreensiva e tensa ao mesmo tempo.

Quando a ambulância chegou , me dirigi até o hospital com ele , dizendo que era parente dele para que me deixassem acompanha-lo. Ele teve que passar por cirurgia e logo estava em um quarto se recuperando, contudo ainda permanecia desacordado. Fiquei ao seu lado até ele acordar e dizer:

- alteza,não acredito que é você.... não acredito que te achei.....- disse ele segurando minhas mãos e olhando profundamente em meus olhos.

- oi, acho que você bateu a cabeça quando caiu, a gente não se conhece.... melhor chamar um médico pra te ver - disse tirando minhas mãos das dele

-eu vou te explicar tudo, mas antes temos que sair daqui ,urgentemente.... Eles não podem me encontrar e muito menos você, tenho que te proteger- disse ele levantando apressadamente.

- realmente , vou ter que chamar o médico, você deve ter batido a cabeça forte demais

A porta do quarto é derrubada e um forte estrondo percorre todo o pequeno espaço que ocupávamos, três homens vestidos com roupas ,estranhamente ,medievais e empunhando espadas entraram no quarto e se posicionaram a frente de nós.

- ora , ora o que temos aqui? O principezinho facilitou nosso trabalho e encontrou a princesa da profecia... parece que você recuperou bem depois da nossa ultima luta não é mesmo Jasper?- disse um deles se aproximando do garoto misterioso que rapidamente ficou a minha frente e me protegeu com seu corpo.

- tarde de mais , alteza....lamento por isso..- disse ele olhando pra mim , antes de começar a lutar com um deles.
Sem perceber lágrimas escorreram dos meus olhos, estava com medo e confusa , nada fazia sentido, quando um dos homens me segurou e disse:

- O rei vai nos recompensar por essa princesinha- disse ele brincando com as mechas soltas do meu cabelo

- me larga, você está me confundindo com outra pessoa, por favor....

- o feiticeiro nunca erra e ele nos trouxe ate vocês, estou certo que você é a princesa de quem a profecia fala...

- como assim? Não estou entendendo - disse isso tentando me desvencilhar dele , mas foi em vão ele era muito forte

O menino misterioso lutava contra os outros dois enquanto o outro me segurava , e após alguns minutos um outro homem , também com roupas medievais , no entanto, diferente da dos outros três que eram bastantes escuras , começou a lutar com eles, protegendo Jasper, mas foi quando ele lutou com o que me agarrava que me desequilibrei e bati com a cabeça no chão e desmaiei...

- calma, princesa Alice , confie em mim , vou te esclarecer tudo , mas antes vamos te levar para um lugar seguro. - disse Jasper me carregando e saindo do hospital

Não conseguir manter a consciência por muito tempo , o garoto misterioso mal terminou de falar e já desmaiei em seguida. Acordei em uma floresta como a de meu sonho , me levantei e o Jasper e o outro homem que o ajudara estavam conversando e não me notaram.

- temos que leva-lá a Mastreux urgente, ela não pode passar mais tempo em Austeon, é perigoso demais... principalmente, com o rei Dalibor sabendo que ela já está em nosso mundo.

Tentei fechar meus olhos e acordar daquele
sono, mas nada aconteceu, porque aquilo não era um sonho, era real...me desesperei e comecei a sair correndo pela floresta, quando uma mão me segurou , mas ela não era fria como a de meu sonho , pelo contrário era quente e acolhedora, virei pra traz e vi que era Jasper.

- me leve pra casa, por favor , não sei quem pensam que eu sou ,entretanto estão enganados , sou apenas uma garota comum , nada de realeza na minha árvore genealógica.- disse soltando uma risada áspera de nervoso

- eu vou te explicar, mas antes se acalme que eu te solto,faço isso para te proteger, essa floresta é perigosa, na verdade esse reino é....

Ouvíamos um ruído estranho próximo as árvores, quando os homens que nós atacaram apareceram e me jogaram longe ....

Um mundo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora